Semana Blast: novo podcast, mais guias, análises e mais

Tudo o que aconteceu nos portais GameBlast entre os dias 21/09/2015 e 27/09/2015.

Saudações, queridos leitores do Blast. Como foi a semana de vocês?  No GameBlast e seus portais foi excelente, como você pode conferir em nosso resumão semanal.

Análises e Blast Tests

Pra vocês verem como nossa equipe é eclética, analisamos de simulacros de futebol a simuladores de palhaços. Artigos bem variadas, não?
Teve até dinossauros!

Textos

Mais outra resenha de livro. Se isso começar a ficar costumeiro e não fizerem um Livros Blast vou ficar deveras decepcionado.
Já perdi a conta de quantas vezes já usei essa imagem.

Guias

Uma ajudinha de vez em quando não faz mal. Clica aí. Prometemos que não vamos julgar.

Podcasts

Nessa semana, falamos sobre tudo em nosso podcast... Menos games! É a estreia de nosso novo programa mensal: o Pipoca Blast. Em sua primeira edição, Pipoca Blast #1 - Existem Mídias Além dos Games, falamos sobre o que gostamos de fazer quando deixamos o joystick de lado.

Você também pode ouvir nosso podcast no SoundCloud e iTunes.

Na 14º edição do Live Blast, conversamos sobre joguinhos que foram adiados e outros que receberão expansões. Também jogamos um pouco de Party Hard — e até sorteamos uma chave do jogo! O Live Blast acontece toda quarta-feira, às 21:30, em nosso canal do Hitbox. Você também pode escutá-lo em nosso SoundCloud e iTunes.

Vídeos

Nosso querido Felipe Pocchini está de volta com um resumo das principais notícias da semana.

Esses e outros vídeos vocês conferem em nosso canal do YouTube.

Por fim, fica aquele já costumeiro pedido para nos seguirem no Facebook e Twitter. Uma ótima semana para vocês e até a próxima segunda!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google