Semana Blast: RPG Blast, Zelda e Pokémon

Tudo o que rolou nos portais GameBlast entre 08/02 e 14/02.

Acabou o carnaval, o ano começa de verdade. Já estou com saudades das férias. Bem, a vida segue.

Análises

Já analisamos o GOTY 2016 esse mês. Dica: começa com "X" e termina com "COM 2".*
*Não garanto que realmente vá ganhar o GOTY 2016.
"Você prometeu!"

Textos e Colunas

Zelda, Pokémon e velharias boas. Ou seja, só velharias boas.
Adoro quando o Google Images facilita minha vida.
  • Nós perguntamos e o povo decidiu: confira quem ganhou o nosso primeiro título de Jogo do Mês!
  • Continuando nossas comemorações dos 20 anos de Pokémon, relembramos os líderes de ginásio de Johto e Hoen. Também dissertamos sobre como a franquia fomenta sua comunidade.
  • Também estamos comemorando os 30 anos de Zelda, e a série não poderia ficar de fora das honrarias. Conversamos sobre a polêmica era que veio logo depois de Majora's Mask essa semana.
  • Na estreia da coluna RPG Blast, discutimos sobre as diferentes maneiras que a franquia Final Fantasy faz você gostar dos personagens.
  • A esperada expansão de World of Warcraft, Legion, está chegando. Que tal se preparar?
  • Bloodborne: The Old Hunters acrescenta muito à história do jogo... Se você for capaz de entender tudo. Para ajudar, veja nossa análise da narrativa.
  • Da seção "coisas legais que ficam só no Japão", confira Puyo Puyo Tetris, a mistura de duas das franquias de puzzle mais amadas pelos gamers.
  • Algumas crianças, ao que parece, cresceram sem jogar FIFA. Nosso amigo Flávio, por exemplo, só jogava NBA JAM — o que explica esse Blast from the Past.
  • Falando em velharias boas, não deixe de dar uma olhada nesse retroreview de Caesar III. Ele não foi feito em um só dia.

Podcast

No BlastCast #65 - Coletânea de Rumores sobre o Nintendo NX, conversamos sobre o misterioso projeto da Nintendo. É um console? Portátil? Ambos? Nenhum dos dois? Vai ter Mario? (Sim)
Confira nosso papo com os principais rumores e teorias:

Você também pode ouvir nosso podcast no SoundCloud e iTunes.

Uma ótima semana para vocês. Até a próxima!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google