Fantasian (iOS/Mac): veja os trailers do novo RPG de aventura da Mistwalker

O jogo conta com roteirista e compositor de Final Fantasy.


A desenvolvedora Mistwalker divulgou trailers e informações de Fantasian, seu novo RPG de aventura que será lançado na plataforma Apple Arcade (Mac, iOS e tvOS) em 2021.

Trailer de história

A história se passa num reino governado pelas máquinas, onde os jogadores assumem o papel de Leo, que acorda de uma enorme explosão numa terra estranha e sem lembranças sobre o que aconteceu. Enquanto tenta recuperar sua memória, Leo vai descobrindo mais detalhes sobre sobre a bizarra infecção mecânica que lentamente engole a humanidade. O roteiro é de Hironobu Sakaguchi, criador da série Final Fantasy.

Visão geral

A mecânica de batalha possui algumas novidades como a "Dimengeon Battle", que permite aos jogadores enviarem os inimigos para uma dimensão separada e combatê-los em grupo mais tarde. Isso otimiza o combate e minimiza as interrupções de encontros aleatórios.

As cenas são compostas por mais de 150 dioramas modelados por mestres da indústria japonesa e trilha sonora é de Nobuo Uematsu, famoso compositor de Final Fantasy, Lost Odyssey e Blue Dragon.  

Fonte: Gematsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google