Sonic Forces (Multi): confirmado "novo personagem" e sua jogabilidade

Sega finalmente revela novo personagem que se juntará a Sonic e sua resistência.


Já faz certo tempo que a Sega manteve em mistério a identidade de seu novo personagem e seu gameplay inédito para o jogo Sonic Forces (Multi). Nessa terça-feira o mistério finalmente chegou ao fim: chamado de "Hero Mode", o novo estilo de jogo permite aos jogadores criarem seu próprio personagem personalizado a partir do zero.

Segundo a Sega, a ideia se baseia em suas revisões sobre a base de fãs do ouriço ao redor do globo, já que muitos costumam criar seus próprios fanchar (personagens feitos por fãs) e nisso a empresa decidiu implementar esse conceito em seu novo título. "Nós esperamos que a reação aos personagens personalizados seja brilhante", disse Jim Dyer em um de seus depoimentos.

Entre algumas de suas variedades, o "Hero Mode" dá aos jogadores a chance de projetar tanto a aparência estética de seus personagens, como também as habilidades que melhor lhe parecer. Ele possui a introdução de "wispons" (armas wisps), que são armamentos elementares que funciona como um gadget para produzir efeitos únicos. Enquanto os Wisps, que fazem seu retorno neste novo título, servem como impulsos extras para Sonic, no "Hero Mode" são acumulados em uma barra de indicação laranja para ser usado em ataques, além de se beneficiarem do uso de ganchos dando-lhe a capacidade de acessar plataforma aéreas inalcançáveis com Sonic.

Foram disponíveis dois vídeos mostrando mais a respeito do Hero Mode, exemplificando um personagem personalizado (um lobo) fazendo uso do wispon (chamado "Burst"). Confira:


Vídeo 2:


Sonic Forces será lançado no final deste ano para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Fonte: Twinfinite

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google