PC

Itachi: Haunted Abodes – Wandering Through 2000s Tokyo Culture anunciado para PC

Ajude dois moradores de uma casa assombrada por espectros a investigar esses seres para exorcizá-los.

em 22/09/2025

A publicadora e desenvolvedora room6, criadora de OU, anunciou Itachi: Haunted Abodes – Wandering Through 2000s Tokyo Culture. Planejada para 2027, a companhia japonesa pretende lançar a aventura de mistério sobrenatural no PC (via Steam).


Moradores de uma casa mal-assombrada, cedida pela imobiliária onde ambos trabalham, no título situado no início dos anos 2000 o jogador precisará ajudar a dupla Itachi e Tanuki a exorcizar do local os Landgods, espectros obstinados a aterrorizar nos lares de quem faleceu longe de sua terra natal.

Como é necessário para o exorcismo saber o nome e o lugar de origem desses seres sobrenaturais, e a a causa da morte de seus alvos, os protagonistas investigarão diferentes locais subculturais de Tóquio, incluindo maid cafés e clubes de música, em busca de pistas.

Pela possibilidade de alternar entre as perpesctivas dos dois personagens, haverá como complementar o dom de Itachi envolvendo fazer as pessoas contarem segredos com a capacidade de Tanuki de enxergar os Landgods para compreender a “verdade completa” desse mistério.

Quem participar da Tokyo Game Show 2025, marcada para ocorrer entre 25 e 28 de setembro no centro de convenções Makuhari Messi em Chiba (Japão), poderá experimentar uma versão de demonstração e, caso adicione a sua lista de desejos, ganhar adesivos de Itachi: Haunted Abodes — Wandering Through 2000s Tokyo Culture.

Fonte: Gematsu
Siga o Blast nas Redes Sociais
Antonio Ribeiro
Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.