Dragon Ball: Sparking! ZERO: segundo pacote de personagens de Daima ganha trailer

Os novos lutadores fazem parte do terceiro DLC do game, previsto para dia 25 de setembro.

em 20/09/2025


A Bandai Namco, através de seus canais de comunicação, divulgou um novo trailer do terceiro DLC de Dragon Ball Sparking! Zero. Esse novo conjunto consiste na adição de seis novos lutadores e é referente à segunda leva de representantes da minissérie Dragon Ball Daima. Adicionalmente, uma nova arena de batalha — o Primeiro Mundo dos Demônios — também foi anunciada como uma inclusão gratuita, independente do pacote. O conteúdo tem previsão de chegada para o dia 25 de setembro. Detentores do season pass, entretanto, poderão aproveitar o acesso antecipado já no dia 22. 

Dentre os personagens divulgados pelo vídeo promocional estão duas encarnações do Goku Super Saiyajin 4 (tanto a forma adulta quanto mini) e Gomah (também ocupando dois slots: na versão olho demoníaco normal e na gigante), além de de Vegeta adulto Super Saiyajin 3 e Majin Duu. 

Dragon Ball DAIMA: Pacote de Personagens 2 é o último grupo de lutadores incluído no passe de temporada do game, que soma um total de 26 slots (entre personagens e suas formas alternativas) referentes tanto à última série com envolvimento do criador Akira Toriyama ainda em vida quanto ao filme Dragon Bal Super: Super Hero. Daima também marca presença como tema de expansões de outros jogos da série, como Dragon Ball Z: Kakarot e Dragon Ball Xenoverse.

Prestes a completar um ano desde o seu lançamento, Dragon Ball: Sparking! ZERO é a mais nova entrada da série Budokai Tenkaichi baseada na obra mais popular de Akira Toriyama. O game está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series. Ports para o Nintendo Switch e para o Nintendo Switch 2 estão previstos para o dia 14 de novembro. 


Siga o Blast nas Redes Sociais
João Pedro Boaventura
É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.