Fim do #Mario30th, mais Metal Gear e muitas análises no Semana Blast

Tudo o que aconteceu nos portais GameBlast entre os dias 31/08 e 06/09.

Setembro mal começou e já tem feriado prolongado. Tem como não amar esse mês? Aproveite a folga e dê uma olhada em tudo o que rolou no GameBlast essa semana!

Análises e Blast Tests

Na verdade, "Análises e Blast Test", já que tivemos apenas um Blast Test.
Mas não foi qualquer Blast Test.

Textos

Como não poderia deixar de ser, Metal Gear Solid foi o assunto mais falado da semana.
Kojima approves.

#Mario30th

Nossa série de crônicas em comemoração aos 30 anos do Super Mario finalmente chegou ao fim, com os novos jogos do bigodudo para o Wii U. E que venham mais 30 anos de sucesso e alegria!

Blast Replay

Já nosso outro projeto, uma pequena retrospectiva da Rare, ainda tem um pouco mais de gás para dar.

Podcasts

Como semana passada tivemos um BlastCast de nada menos do que duas horas de duração, nossos apresentadores aproveitaram o feriadão para descansar a voz. Já o Live Blast ocorreu normalmente. Testemunhos por detrás dos bastidores dizem que alguns participantes foram chicoteados, com a Dona Pedra sendo vista saindo do estúdio de gravação minutos antes.

Lembrando que o Live Blast acontece toda quarta-feira, 21:30.

Na ausência de um BlastCast essa semana, confira o último episódio, BlastCast #48 - Metal Gear!? A Hideo Kojima Podcast. Você também pode ouvir nosso podcast no SoundCloud e iTunes.

    E é isso aí. Fora isso, fica o pedido de sempre para nos seguirem no Facebook e Twitter. Uma ótima semana para vocês e até a próxima segunda.

    Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
    Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


    Disqus
    Facebook
    Google