Vendas de ingresso para final da 1ª etapa do CBLoL começam na próxima semana

Evento, que ocorrerá em Florianópolis, terá seus ingressos a venda já na próxima segunda-feira.

O Campeonato Brasileiro de League of Legends - CBLoL - vai se aproximando do fim da sua primeira etapa. Neste final de semana acontecem as ultimas partidas que definirão os 6 times que avançarão para a fase eliminatória. Desses seis, dois estarão na final, que ocorrerá no dia 18 de abril, em Florianópolis.


Caso você queira presenciar o evento ao vivo, fique esperto. A Riot divulgou hoje que as vendas de ingresso para a final da 1ª etapa do CBLoL começam as 00:00 do dia dois março, também conhecida como próxima segunda-feira.

Disponibilizados no site da Livepass, haverão dois tipos de ingressos — Setor I, custando R$ 40,00 e Setor II, no valor de R$ 30,00. É importante ressaltar que as compras só podem ser feitas com cartão de crédito. E caso sobrem lugares, eles serão vendidos na bilheteria do local dois dias antes do evento. Comprar na porta no dia não é uma opção pelo visto.

O campeão dessa primeira etapa irá garantir vaga para o International Wild Card Invitiational (IWCI), que ocorrerá na Turquia e irá confrontar equipes da América Latina, Turquia, Rússia, CEI (países do leste europeu), Oceania, Japão e GPL (Garena Premier League), as chamadas novas regiões.

Então prepare-se para ver quem se tornará a grande lenda de League of Legends.

INFO

Final da 1ª Etapa CBLoL 2015
O que: final em formato melhor-de-cinco.
Local: Centro de Convenções de Florianópolis (Centrosul)
Data: 18 de abril
Ingressos: Abertura da venda dia 02/03 às 00:00 - Livepass


Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google