Xbox divulga mais detalhes de sua transmissão comemorativa dos 20 anos

A live terá legendas para diversos idiomas, incluindo o português brasileiro.


Daqui a uma semana exatamente, a marca Xbox comemorará seu 20º aniversário, junto com a franquia Halo. E para celebrar a data, uma transmissão oficial comemorativa acontecerá no próximo dia 15. A equipe do Xbox já havia anunciado anteriormente esta live, e hoje mais informações sobre ela foram anunciadas.


O vídeo irá ao ar às 14h (horário de Brasília), nas páginas oficiais do Xbox na Twitch, YouTube e Facebook. Serão disponibilizadas legendas em diversas línguas, incluindo o Português Brasileiro. Para tanto, o Xbox recomenda assistir à transmissão via YouTube, clicar no ícone dos três pontos na tela e selecionar a opção de legendas no nosso idioma. Já fora informado antecipadamente que esta será uma transmissão para comemorar os aniversários, então não espere por nenhum anúncio ou novidades.

Para aqueles que decidirem acompanhar a live, haverão informações sobre sorteios temáticos dos 20 anos do Xbox. Para participar, basta cadastrar-se no Xbox FanFest (requer um perfil Xbox e idade de 18 anos ou mais).

E por fim, duas novidades: novos itens serão disponibilizados no dia 15 na Xbox Gear Shop; e para os usuários do Game Pass Ultimate e do Live Gold, as insígnias que mostram a sua fidelidade a estes serviços ganharão um novo visual, colorido. A alteração é apenas estética.

Fonte: Xbox Wire

Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google