Xbox celebra últimos meses de 2021 com grandes lançamentos no Game Pass

Também foi anunciada uma transmissão para celebrar os 20 anos da marca e de Halo, mas sem novos anúncios.


2021 tem sido um ano de muitas alegrias aos fãs da marca Xbox, Foram diversos anúncios e lançamentos de jogos, como Psychonauts 2, de produtos (olá, mini-geladeira), e houve até mesmo a compra da Bethesda, uma das desenvolvedoras mais respeitadas na indústria dos jogos.

E agora, faltando dois meses e meio para o fim do ano, e poucas semanas para os 20 anos do Xbox, a marca deu início à celebração de grandes lançamentos para o Xbox Game Pass até o fim de 2021. São grandes franquias que chegarão com novas iterações ao serviço. Acompanhe a lista:
  • Age of Empires IV (PC) - 28 de outubro
  • Minecraft (PC) - 2 de novembro
  • Minecraft: Caves & Cliffs: Part II - Este ano
  • Forza Horizon 5 (Nuvem, Console e PC) - 9 de novembro
  • Microsoft Flight Simulator - Game of the Year Edition (Atualização) - 18 de novembro
  • Halo: Infinite (Console e PC) - 8 de dezembro
Além disso, o Xbox anunciou uma transmissão para celebrar os 20 anos da marca e de Halo. A Xbox Anniversary Celebration acontecerá no dia 15 de novembro, às 14h (horário de Brasília) e poderá ser acompanhada na Twitch, YouTube, Facebook e Twitter oficiais do Xbox. Esta será uma transmissão para relembrar o que de melhor aconteceu nestas duas décadas, então não haverão novos anúncios. Mais detalhes serão informados em breve.


Fonte: Xbox Wire

Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google