Jogatina de FDS

O que estamos jogando: SiNoALICE, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Ghost of Tsushima

Sem saber o que jogar no final de semana? Confira os jogos que a equipe do GameBlast jogará neste final de semana.


Olá, queridos leitores! Sejam bem-vindos a nossa Jogatina de FDS. Depois de toda a correria ao longo da semana, nada como dar uma pausa momentânea e relaxar ao aproveitar aquele título pendente em nossa lista. Não importa a plataforma ou gênero, a única regra é curtir esse hobby que tanto amamos da melhor maneira possível. Motivados por isso, pedimos ao nosso time de redatores para compartilhar com vocês os jogos para esse final de semana.

Ivanir Ignacchitti


A sina do mobage

Este fim de semana devo gastar um tempo com vários jogos, mas em especial destaco SINoALICE (Mobile). Não costumo ficar muito em jogos de celular, mas tem sido uma experiência interessante. O RPG é uma criação de Yoko Taro e tenho curtido como os avanços da história funcionam quase como pequenos poemas sombrios e potencialmente perturbadores.



Estou jogando um pouco com cada personagem, fazendo as histórias do primeiro ato. As batalhas tem sido bem fáceis até o momento, mas já vi algumas mais complicadas e quero ver como vão ser os próximos desafios do pvp. Minha guilda teve sua primeira vitória ontem e acredito que ainda devo jogá-lo até a próxima semana pelo menos.



Hadan F.


Como espião sou um ótimo matador

A jogatina segue firme em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Multi), mas daquele jeito: um bom tempo me infiltrando em silêncio, cadáveres de inimigos devidamente ocultados, interrogatórios como orienta o protocolo… até que vacilo de alguma forma e meu modo "James Bond" migra ridiculamente para "Rambo: First Blood", resultando em total carnificina. Eu disse que era um péssimo jogador de espionagem tática.

Por outro lado, aquilo que mais gosto em jogos está muito bem retratado: um enredo engajado, cheio de mistérios e plots (ao menos até aqui). O importante é que estou me divertindo!



Mário Carvalho


Ghost of Tsushima

Por conta das regras de embargo não posso dar muitos detalhes, mas como visto em nossas redes sociais, estou me aventurando nas ilhas de Tsushima e em breve traremos uma análise sobre esse tão aguardado título.


Essa foi a nossa seleção de jogos. Agora queremos saber de você, caro leitor: qual a sua pedida para o final de semana?

GameBlast recomenda

Nessa edição trazemos excelentes dicas de leitura. Começando com nossas análises: se você busca por um FPS futurista e com mecânicas diferenciadas, vale a pena conferir Disintegration (Multi). Caso o seu gosto bata mais forte para jogos no estilo XCOM, essa semana tivemos a análise de Warborn (Multi), um título de estratégia modesto e recomentado para aqueles que não tem muita experiência com o gênero.

SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom - Rehydrated (Multi)




Na área das visual novels trouxemos Palais de Reine (PC) que coloca o jogador na pele de Filia, a próxima na linha de sucessão de um reino repleto de usurpadores e conspirações. Apesar de excessiva repetição entre os títulos, Darius Cozmic Collection Arcade (PS4/Switch) e Darius Cozmic Collection Console (PS4/Switch) promete muita nostalgia aos clássicos jogos de nave.



Se você ficou empolgado com a chegada da esponja mais carismática dos sete mares, vale a pena checar o nosso especial detalhando os personagens selecionáveis no jogo e suas habilidades em SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom - Rehydrated. Estamos na reta final para o lançamento de Ghost of Tsushima (PS4) e aqui no GameBlast teremos uma séria de matérias caprichadas a fim de preparar você, leitor, para o próximo grande exclusivo do PlayStation 4. Começamos com o perfil sobre Jin Sakai, o protagonista da trama e último defensor contra a invasão mongol.


E encerramos mais uma edição do Jogatina de FDS, agradecemos pela sua presença e nos vemos no próximo sábado. Tenham todos uma excelente e segura semana!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google