Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Titanfall 2, Mario Kart 8 Deluxe, Persona 5, Dota 2 e muito mais

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Esse final de semana vem com mais um feriado para mostrar que o brasileiro pode sim ter apenas quatro dias úteis na semana. Nada a reclamar por aqui, certo? Com um "domingo" a mais e um pouco mais de horas disponíveis, perguntamos para a nossa equipe: O que vocês irão jogar durante o final de semana + feriado?

Ana Krishna Peixoto

Descobrindo o universo com Titãs

Vou aproveitar os próximos dias para encarar um jogo que comprei recentemente: Titanfall 2 (Multi). Ainda desconheço seu universo, pois nem ao menos joguei o primeiro da série, mas por tudo que li e ouvi de comentários, me parece um bom game de FPS, que traz também um multiplayer bastante interessante. Essa parte online eu cheguei a testar um pouco em algum desses finais de semana com multiplayer liberado e achei bem divertido. Agora, quero conhecer a história e ver se ele é realmente tudo isso que dizem.

No mais, devo assistir algumas partidas do Mid-Season Invitational 2017 e, muito provavelmente, me arriscar em alguns confrontos em League of Legends (PC) aproveitando todo esse hype. É provável que durante os próximos dias, levando em conta que teremos um feriado na segunda, também jogue as usuais partidas de Overwatch (Multi), FIFA 17 (Multi) e Monster Hunter Generations (3DS).

Arthur Maia

Correios, cadê meu MK8D?!

Eu pessoalmente quero aproveitar todas as novidades do mais novo título para o console híbrido da Big N com Mario Kart 8 Deluxe (Switch), mas apenas se o carteiro entregar a tempo. Do contrário, continuarei me aventurando no misterioso universo escolar de Persona 4 Golden (PS Vita), desbravando cada dungeon nova que surge à medida que os personagens são sorrateiramente sequestrados pelo malfeitor que ainda não descobri quem é. Nas horas vagas, pretendo buscar algumas sementes de Korok e descobrir locais ainda não explorados em The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch). Seja nas pistas de corrida, em uma escola japonesa um tanto quanto estranha ou na Hyrule pós-apocalíptica, diversão será meu lema nesse fim de semana.

Eduardo Chamma

Tenho os melhores amigos!

No começo da semana foi meu aniversário e com isso vieram alguns presentes dos meus amigos e familiares, naturalmente eu linkei logo a minha lista de desejos do Steam para meus amigos e recebi 2 jogos muito legais que já foram baixados e serão jogados nesse fim de semana prolongado, um deles é Ori and the Blind Forest (PC/XBO) que eu tenho desejado a muito tempo (amo jogos indies) e o outro é o Full Throttle Remastered (Multi) que inclusive tem análise no nosso site, deem uma olhada depois que é muito bom. Além desses, vou atrás de mais loot boxes de Overwatch (Multi) com meu amigos (eles também me deram de presente ano passado porque a vida não estava fácil hahaha), Vou tentar fazer fendão level 80 no Diablo 3 (Multi) com meu demon hunter na nova season, antes eu estava usando uma monja com a build de Palma Explosiva mas não estava conseguindo fazendo fendão solo acima de 70 porque está muito difícil de conseguir itens melhores para que ela causasse um pouco mais dano. E, para finalizar, vou explodir coisas e pessoas com Max Payne 3 (PC) porque convenhamos que às vezes não há nada melhor que explodir coisas e pessoas.

Marcell Solano

Pegando carona no hype de MK8 Deluxe

Nesse feriado prolongado decidi tirar a poeira do meu Wii U e matar as saudades de Mario Kart 8 (Wii U/Switch). As novidades do Deluxe me deixaram super empolgado para tentar pegar todas as estrelas no modo 200cc, mas tá difícil. Por enquanto só consegui no Mushroom Cup e Shell Cup, vamos ver se terei algum avanço nos próximos dias.

Vou aproveitar também para retomar Persona 5 (PS3/PS4) mas não estou nada empolgado, tanto que nem passei da primeira dungeon ainda. Baixei a trilha sonora maravilhosa do jogo para ver se me motivo a retornar e estou viciadíssimo na voz da Lyn, principalmente na canção Beneath the Mask.

Entre MK8 e Persona 5, ainda pretendo avançar mais um pouco em Super Mario Run (iOS/Android) e Yo-kai Watch Wibble Wobble (iOS/Android) no celular. O segundo foi lançado recentemente no Brasil com tradução e dublagem PT-BR e está incrível. Em breve vai rolar análise dele por aqui então fiquem ligados!

Janderson Oliveira

GG (Good Game) no Dota depois de uma GG (Greve Geral) no Brasil

Depois de um 28 de abril repleto de manifestações populares pelo país, sento em minha cadeira, ligo o PC e depois de um minutos, um convite para jogar Dota 2 (PC) surge na tela. E por que não? Assim está sendo meu final de semana. Entretanto, não vou viver somente de multiplayer; apesar de ter 1200 horas em Dota 2, ainda quero conseguir explorar 100% do mapa do belíssimo e muito envolvente Momodora: Reverie Under the Moonlight (PC), que me levou de volta para o início do jogo depois de finalizar a história, mas sem algumas coisas que eu havia conquistado, então será quase um recomeço.

Entre ouvir várias vezes Hard Times de Paramore e assistir uns episódios de TERRADOIS da TV Cultura que deixei para depois, preciso ter aquela dose mensal de CS: GO (PC), aí eu lembro o quão ruim sou e só vou tentar jogar novamente no próximo mês. Porém, não sou todo ruim em FPS, o clássico Left 4 Dead 2 (PC/X360) está aí para provar isso, só espero que dessa vez meu amigo Matheus tente não cair muito para eu ter que socorrer, porque não sou paramédico e com o futuro da terceirização em massa feat. teto dos gastos não é a saúde que vai melhorar. :P

Francisco Camilo

O Fantasma de Esparta em busca da platina

Neste fim de semana ajudarei o Fantasma de Esparta em busca do troféu de platina em God of War III Remastered (PS4). Estou há dois troféus da conquista máxima, e preciso encarar o game na dificuldade Titã (Hard), bem como atingir o marcador de 1000 Hits. Este último é tranquilinho, mas zerar no hard é outra história. Devo mesclar a jornada de Kratos com algumas partidas de Battlefield 1 (Multi), só mesmo pra não perder o costume com o game. Tudo dando certo com God of War III, dou início à Sonic Generations (Multi). Comprei o game para PC mesmo já tendo jogado ele no PS3, afinal gosto bastante desse título, mas pelo que testei, o game possui quedas de framerate constantes, sem contar alguns engasgos aqui e acolá. Possivelmente um port mal otimizado para o PC.

Pedro Vicente

No rastro de Sephiroth e Slimes de metal

Semana passada eu tinha ficado em dúvida se jogava Final Fantasy IX no Steam, mas acabei começando o VII no PS4. Após viver momentos intensos em Midgar, agora estamos seguindo os passos do Sephiroth. Mais precisamente, estou na cidade de Junon, logo após recrutar a Yuffie. FF VII possui momentos, localidades e personagens realmente memoráveis, mas fico com a impressão de que muita coisa, para além do visual e do sistema de batalha, precisa ser retrabalhada para o remake.

Vou alternar essa já conhecida aventura com as batalhas de Dragon Quest Heroes II, título que leva o estilo Musou na direção de um JRPG de ação. Com todo o carisma e simpatia dos personagens e monstros da série, Heroes tem se mostrado um jogo bem bacana. O legal é que a música tema da franquia continua a me emocionar depois de tantos anos.

Ivanir Ignacchitti

O fim dos Phantom Thieves

Este fim de semana estarei focado em terminar Persona 5 (PS3/PS4). Após 110 horas de gameplay estou finalmente próximo de seu fim e certamente me focarei em alcançá-lo. Atualmente estou na última camada da dungeon Mementos que acabou de abrir, esperando altas revelações importantes sobre Morgana e o funcionamento do Metaverse.

Caso sobre algum tempo, pretendo tentar avançar na rota genocide de Undertale (PC). Só não sei se terei algum avanço real já que o boss que estou enfrentando é bastante complicado. Enfrentá-lo é osso.
E você, caro leitor, o que irá jogar durante os próximos dias? Compartilhe com a gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google