Assassin’s Creed: Freedom Cry (Multi) deixa de ser DLC de Assassin's Creed IV: Black Flag (Multi) e passa a ser um título standalone

A Ubisoft anunciou que o DLC de Assassin's Creed IV: Black Flag chamado de Freedom Cry será lançada como um titulo  standalone , o... (por Unknown em 06/02/2014, via GameBlast)


A Ubisoft anunciou que o DLC de Assassin's Creed IV: Black Flag chamado de Freedom Cry será lançada como um titulo standalone, ou seja, será vendido como um jogo separado, e que não dependerá do Assassin's Creed IV: Black Flag para funcionar, de forma semelhante ao Far Cry 3: Blood Dragon.


Assassin's Creed: Freedom Cry será lançado em versão digital para PlayStation 4 e PlayStation 3 no dia 18 de fevereiro na América do Norte e um dia depois na Europa, enquanto que a versão de PC só sairá no dia 25 de fevereiro, custando 15 dólares.

Segundo o vice-presidente senior de marketing da Ubisoft, Tony Key, a decisão de lançar Freedom Cry como um título standalone foi tomada para agradar tanto aos fãs mais antigos, quanto os fãs mais novos da série.

Em Assassin's Creed: Freedom Cry, o jogador viverá a história de Adewale, um escravo haitiano que se tornou pirata e membro do clã de assassinos, que busca liberdade de seu povo navegando pelos mares Caribenhos.

Confira o trailer de anúncio:


Fonte: All Games Beta

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google