Torneio EVO 2020 é cancelado

Edição deste ano será realizada online.

Por causa da pandemia do novo Coronavírus, que se alastrou pelo mundo, vários eventos tem sido cancelados. Agora foi a vez da EVO 2020, torneio focado em jogos de luta. Em sua página oficial no Twitter, foi emitido o seguinte comunicado:

"Devido  ao COVID-19, nós tristemente estamos cancelando a EVO 2020 no Mandalay Bay e reembolsando todas as entradas vendidas.

Porém, para manter o espírito da EVO vivo, nós realizaremos o evento online neste verão (inverno para nós do hemisfério sul). Mais informações serão reveladas logo!

A saúde e o bem estar da nossa comunidade é a nossa maior prioridade. Nós desejamos que todos se mantenham seguros durante esse tempo."

Equipe EVO
A EVO 2020 aconteceria de 31 de julho a 2 de agosto e traria torneios de Super Smash Bros. Ultimate (Switch), Dragon Ball FighterZ (Multi), Tekken 7 (Multi), Street Fighter V: Championship Edition (PC/PS4), Samurai Shodown (Multi), SOULCALIBUR VI (Multi), Under Night In-Birth Late[cl-r] (PS4/Switch), Granblue Fantasy: Versus (PC/PS4) e um evento comemorativo dos 20 anos de Marvel vs. Capcom 2 (Multi). Ainda não foi revelado se a data estabelecida antes será alterada ou mantida.


é pai do próximo Batman, tio de uma princesa e viúva da Sega. Só sabe jogar títulos de luta, se mata frequentemente em FPS e adora uma velharia (que todo mundo agora gosta de chamar de retrô). Ah, ele está esperando até agora pelo Ridge Racer dessa geração também.


Disqus
Facebook
Google