Killer Instinct (PC/XBO) estará presente na EVO 2020

Após o cancelamento do evento presencial, a EVO 2020 contará com o retorno e a entrada de novos jogos em suas competições.


















Uma das maiores competições do cenário de eSports no gênero jogos de luta é a EVO. A edição que ocorreria presencialmente em 2020 foi cancelada devido a pandemia de COVID-19, assim, ganhando um evento digital que incluiu o retorno e a entrada de novos títulos em seu catálogo.


O perfil da EVO, via Twitter, revelou as datas em que o evento irá ocorrer. Além disso, a postagem também mostra o retorno do game  para a competição, juntamente com a inclusão de Mortal Kombat 11: Aftermatch (Multi), ambos ocorrendo como torneios abertos. Os jogos Them's Fight Herds (PC) e Skull Girls 2nd Encore (Multi) também se encontram na mesma categoria dos já citados anteriormente.

Em relação às datas, a EVO 2020 ocorrer durante os finais de semana do mês de julho e o primeiro de agosto (04 e 05, 11 e 12, 18 e 19, 25 e 26  de julho e 31 de julho a 02 de agosto). Como mostrado no teaser da publicação, os jogos oficiais do evento são  Tekken 7 (Multi), Street Fighter V: Championship Edition (PS4/PC), Samurai Shadown (Multi), SOULCALIBUR VI (Multi), Gramblue Fantasy: Versus (PC/PS4), Under Night In-Birth Late[cl-r] (PS4/Switch) e Dragon Ball FighterZ (Multi).


Killer Instinct está disponível para Xbox One e PC. O jogo também encontra-se no catálogo do Xbox Game Pass.

Fonte: Twitter

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google