Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Resident Evil 3, Persona 5 Royal, Zelda Breath of the Wild e Mad Max

Sem saber o que jogar no final de semana? Confira os jogos que a equipe do GameBlast jogará neste final de semana.


Olá, queridos leitores! Sejam bem-vindos a nossa Jogatina de FDS! Depois de toda a correria ao longo da semana, nada como da uma pausa momentânea e relaxar ao aproveitar aquele título pendente em nossa lista. Não importa a plataforma ou gênero, a única regra é curtir esse hobby que tanto amamos da melhor maneira possível. Motivados a isso, pedimos ao nosso time de redatores para compartilhar com vocês os jogos para esse final de semana.

Mário Carvalho


Raccoon City: me sentindo em casa!

Meus últimos dias tem sido repletos de zumbis e infectados. Após trabalhar na análise de Resident Evil 3 e Dead or School. Ao fazer a análise, é comum optarmos pela dificuldade normal, proposta pelo desenvolvedores, mas na realidade eu sempre optei pela maior dificuldade possível nos jogos. Portanto, lá vamos nós para mais uma jogada na campanha de Jill e Carlos contra o terrível Nemesis.



Ainda pretendo jogar mais do Resident Evil Resistance. A proposta da Capcom é interessante e vem muito bem a calhar na ausência de uma sequência do querido Left 4 Dead. Poder enfrentar os zumbis na companhia dos amigos promete horas de diversão e ódio com aqueles que costumam atrasar todo o time. Em breve teremos uma análise caprichada desse projeto lançado como bônus do Resident Evil 3.



Matheus Senna de Oliveira


Os Phantom Thieves roubaram meu coração novamente

Neste fim de semana, pretendo continuar me aventurando ao lado dos Phantom Thieves of Hearts em Persona 5 Royal (PS4). O game oferece uma infinidade de atividades para o jogador realizar: sair com os amigos para jogar bilhar, caminhar por belos parques, frequentar aulas interessantes e enfrentar monstros com o poder dos Personas. Em tempos onde essas opções estão limitadas na vida real (com exceção dos monstros), o game se torna um passatempo ainda melhor. Vejamos que novidades e surpresas me esperam em P5R!



Lucas F. Rodrigues

Me entreguei a uma grande jornada para salvar Hyrule
Já faz mais de uma semana que estou de quarentena em casa e sem nada para fazer tenho os jogos para me distrair, recomecei a jogar Zelda Breath of the Wild (WiiU/Switch) agora no Nintendo Switch.



Tenho jogo no Wii U, mas consegui a versão japonesa do Nintendo Switch por um preço muito bom e agora com a vantagem de jogar no modo portátil em qualquer lugar. Esse jogo é sensacional, um mundo aberto vivo, inimigos desafiantes e ele é viciante. O jogador tem total liberdade em explorar Hyrule. As possibilidades dentro do jogo são imensas. Uma boa recomendação a todos que ainda tem aquele Wii U lá guardado na caixa e um título obrigatório aos donos de um Switch.



Hadan F.


Testemunhem! Nas loucuras da Terra Devastada

Essa semana comecei uma nova partida de Mad Max (Multi), sendo minha segunda experiência na aventura. Sou aficionado pelos filmes (inclusive o longa de 1979, que as novas gerações ignoram sem remorso) e adoro a ambientação trazida pela Avalanche (desenvolvedora do título).



A despeito dos combates físicos serem um tanto travados durante a defesa e contra-ataque, tenho comigo que o jogo é subestimado. Mesmo para quem não seja fã da quadrilogia, mas aprecia um bom jogo de ação, é a principal recomendação para o final de semana, em especial pelos combates entre veículos, sempre insanos e divertidíssimos.


Encerramos aqui a nossa lista. Agora queremos saber de vocês: qual a sua pedida para o final de semana? Não deixem de conferir em nosso site a análise de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III e a segunda parte do nosso especial sobre os 20 anos da série The Sims. Fique por dentro do que há de novo na PS Store e Xbox Live/Microsoft Store.

Nos vemos na próxima edição do Jogatinda de FDS. Tenham todos uma excelente semana!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google