Atualização da Xbox Live/Microsoft Store - 30/03 a 03/04

A reimaginação de Resident Evil 3 é o grande destaque da semana.


Salve, galera. Hora de conferir as novidades da semana na Xbox Live.

The Complex - 31 de março

The Complex é um filme de ficção científica interativo da Wales Interactive, o estúdio de Late Shift, The Bunker e The Shapeshifting Detective.

Após um grande ataque de armas biológicas em Londres, dois cientistas estão em um laboratório selado, com tempo e ar se esgotando. Com a jogabilidade de livre escolha, suas ações e seu relacionamento com outros personagens conduzirão você a um dos oito finais de suspense.

The Complex foi escrito por Lynn Renee Maxcy, parte da equipe de roteiristas premiada com o Emmy por O Conto da Aia. O filme interativo é estrelado por Michelle Mylett (Letterkenny) e Kate Dickie (A Guerra dos Tronos).


Totally Reliable Delivery Service - 1 de abril

Aperte o cinto e ligue o seu caminhão de entregas, chegou a hora de trabalhar! Junte-se a três amigos e complete o trabalho aleatoriamente num mundo sandbox interativo. A tentativa de entrega será feita, isso é garantido pelo Totally Reliable Delivery Service!

CARACTERÍSTICA:

Modos local e multijogador online: trabalhe sozinho para garantir a segurança de suas entregas, ou junte-se a amigos e coloque o trabalho em equipe à prova.

Caos espaguético controlado: a física imprevisível de bonecos se encontra com a plataforma ágil. Corra, pule, mergulhe, agarre com vontade, mas bata contra alguma coisa e você será nocauteado!

Um mundo de distrações: faça uma pausa nas entregas e divirta-se por aí! O mundo é lotado de brinquedos, veículos e máquinas que podem ser usados para trabalhar ou se divertir.

Uma equipe desagradável: personalize seus funcionários e coloque todo mundo pra trabalhar – é hora de entregar!


Lost Artifacts: Golden Islands - 1 de abril

Claire e sua equipe estão em apuros novamente. Seu avião voou em uma tempestade terrível e caiu em uma ilha desabitada no meio do oceano. Quando eles acordaram, nossos heróis saíram em busca de ajuda. Depois de vagar um pouco, Claire encontrou uma aldeia de atlanteanos e ofereceu-se para ajudá-los a recuperar sua terra natal e ensinar uma lição ao governante malvado do mundo subaquático.

Atreva-se a viajar por um país desconhecido cheio de segredos e misticismo neste emocionante jogo de estratégia casual, Lost Artifacts Golden Island!


Resident Evil 3 - 3 de abril

Jill Valentine é uma das últimas pessoas em Raccoon City a testemunhar as atrocidades que a Umbrella cometeu. Para pará-la a Umbrella libera sua arma secreta suprema: Nemesis!

Jogando como Jill, você deve andar pelas ruas caóticas e infestadas de zumbis de Raccoon City, formidavelmente reconstruída utilizando a RE  Engine exclusiva da Capcom. Resolva enigmas, encontre outras criaturas tenebrosas e tente escapar do implacável Nemesis neste reimaginação do clássico de 1999!


HyperParasite - 3 de abril

Um atirador de roguelite com dois tacos, que nunca joga da mesma maneira duas vezes. Colecione, controle 60 personagens diferentes como o Parasita alienígena que rouba corpos. Lute até o topo da cadeia alimentar: possua o Presidente, pressione o Grande Botão Vermelho e sobreponha-se à raça humana.

Invadindo uma distopia incrustada de sujeira nos anos 80, você é o vídeo desagradável sobre o qual as autoridades alertaram.

Arrastando seus tentáculos gordurosos pelo asfalto, você é o HyperParasite que rouba corpos; um alienígena do mal que gosta de conflitos só porque sim.

Infestando os piores excessos da década mais chocante, você tem de lutar para chegar ao topo da cadeia alimentar da cultura pop, a fim de pressionar o Grande Botão Vermelho e provocar a nuvem radioativa da finalidade.

Seja o pior, navegando pelas ruas ruins geradas procedimentalmente de um futuro sem esperança, nesta difícil briga de roguelite Filho da Mãe com dois tacos.


Horror of the Deep - 3 de abril

Caído numa antiga e gigantesca masmorra, com o teu destino incerto, tens que descer cada vez mais fundo até a um lugar onde todos os gritos serão silenciados.

HORROR OF THE DEEP é uma experiência de horror imersiva na primeira pessoa, inspirado no jogo Amnesia e com forte ênfase na exploração, na atmosfera e no mistério. Desce através de um vasto complexo e explora caminhos infinitos, segredos e mensagens ocultos, velados na escuridão, que questionarão a tua sanidade. Se conseguires resistir a esta loucura, poderás descobrir um segredo terrível e encontrar um objetivo nesta jornada...


Todas as descrições foram retiradas diretamente da Microsoft Store

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google