Atualização da PS Store: Final Fantasy VII Remake, Galaxy of Pen & Paper +1 Edition, Below e mais

O tão aguardado remake finalmente chega na próxima semana.



Após anos de expectativa e alguns adiamentos, finalmente chegou o momento de reviver a cativante jornada de Final Fantasy VII de uma maneira jamais pensada. O esperado remake é o grande lançamento da próxima semana (e talvez do ano) na PS Store. A loja virtual recebe ainda Galaxy of Pen & Paper +1 Edition, Below e outras novidades. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

AFL Evolution 2

A verdadeira imagem de um jogo moderno da AFL, busque seus objetivos com mais profundidade, escolhas melhores, autonomia e ligas estaduais. Inclui: Guernsey Creator, Player e Team Management. Crie e compartilhe online no FanHub. Jogue um contra um e lidere o placar ou junte-se com até oito amigos online.

Disponível para PS4 em 09/04


Below

Explore, sobreviva e descubra o que há por baixo deste dungeon crawler de ambientação meditativa. Below apresenta um vasto submundo de labirintos em constante mutação e sombras por todo canto. O que há lá embaixo? Apenas os corajosos saberão.

Disponível para PS4 em 07/04


Biped

Biped é um game de ação e aventura co-op em 3D, com forte foco na colaboração constante entre dois jogadores. Dois pequenos robôs bípedes, Aku e Sila, andam lado a lado e embarcam em uma jornada divertida para completarem sua missão na Terra.

Disponível para PS4 em 08/04


Construction Simulator 3 – Console Edition

Construction Simulator 3 retorna à Europa. Descubra uma idílica cidade européia com veículos licenciados oficialmente por marcas famosas. Aceite contratos diversos e desafiadores. Molde o horizonte de sua cidade e aumente a sua frota de veículos.

Disponível para PS4 em 07/04


Convoy: A Tactical Roguelike

Convoy é um roguelike tático em que você atravessa terras inóspitas em busca de partes para sua nave quebrada. Viaje com seus veículos de combate em comboio tentando consertar sua nave, mantendo todo o material seguro contra ladrões, assaltantes e outros inimigos durante a jornada.

Disponível para PS4 em 08/04


Disaster Report 4: Summer Memories

Um pacato dia de verão se transforma em uma catástrofe quando um imenso terremoto atinge a cidade, causando o caos total. Para sobreviver, você deve navegar locais conhecidos sob circunstâncias desconhecidas. Os sobreviventes que encontra e as decisões que toma determinarão como a sua jornada e esta crise terminarão.

Disponível para PS4 em 07/04


Final Fantasy VII Remake

A reimaginação espetacular de um dos games mais visionários de todos os tempos, Final Fantasy VII Remake reconstrói e expande o lendário RPG para os dias de hoje. O primeiro de uma saga de múltiplas partes, com profundidade inconcebível para o original. Uma história incrível, personagens inesquecíveis, batalhas épicas e excelência técnica, tudo isso em um só lugar.

Disponível para PS4 em 10/04


Form

Entre em uma aventura surreal em que os puzzles são feitos de sonhos e memórias. Resolva o mistério por trás de um antigo artefato. Percorra um mundo que se transforma à sua volta. Transcenda esta existência. A Charm Games apresenta Form, uma aventura surreal que se passa nos confins da mente humana.

Disponível para PS4 em 07/04


Galaxy of Pen & Paper +1 Edition

Galaxy of Pen & Paper é um RPG meta em turnos, sobre um grupo de jogadores rolando dados no ano de 1999. Crie seu próprio mestre de jogo e o grupo de RPG enquanto jogam, explorem planetas distantes em sua imaginação, lutem contra alienígenas estranhos e salvem a galáxia na era da internet discada e dos disquete.

Disponível para PS4 em 07/04


Null Drifter

Arrase em uma simulação 1-bit lo-fi que gradualmente treina sua habilidade de se tornar o maior piloto de caça espacial. Secretamente uma parte do mundo de Project Starship, este game de tiro é feito para preparar pilotos para missões contra as forças despertadas do vazio.

Disponível para PS4 em 07/04


A Room Where Art Conceals

No futuro distante, muitas obras de arte desapareceram durante o tumulto e as pessoas perderam suas emoções na indiferença trazida pela sobrevivência. Você acidentalmente abre a porta de um espaço misterioso e de alguma maneira desperta o robô que guarda as pinturas, que então o guiará em sua jornada para encontrá-las, entrando no mundo de cada uma e vivendo as emoções de obras de arte fascinantes.

Disponível para PS VR em 08/04


Rush Rover

Rush Rover é um jogo de tiro em 2D com visão de cima para baixo e mecânicas similares aos jogos de tiro tradicionais. Inclui criação de mapas aleatória, armas únicas, vários inimigos diferentes, lutas emocionantes contra chefes e uma trilha sonora de chiptune dinâmica.

Disponível para PS4 e PS Vita (Cross-Buy) em 07/04


Troubleshooter

Porque os dinossauros foram extintos? Clima ruim? Meteoros? Ou um maníaco com cabelos de arco-íris? Quem sabe! Troubleshooter é um jogo de tiro estilo arcade. Lute contra levas intermináveis de dinossauros desavisados e prove que é o melhor. Chame um amigo e destruam tudo juntos. Use chuvas de meteoros e poderes para obter a vantagem.

Disponível para PS4 em 09/04



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google