Magic: The Gathering Arena (PC) promove o evento FNM Em Casa

Essa é a segunda semana em que o evento ocorre a fim de estimular os jogadores a se resguardarem durante a quarentena.


A Wizards of the Coast, se atentou às recomendações da maioria dos governos no mundo e tem estimulado os entusiastas do card game a participarem dos eventos realizados mediante o Magic: The Gathering Arena (PC), considerando o fato de que as lojas físicas que promovem o jogo se atentaram  às orientações dos governos locais.


Nesta segunda semana de quarentena, Arena prossegue com o evento FNM Em Casa de uma forma muito especial: permitiu durante 24 horas que qualquer jogador utilize quaisquer cartas das coleções presentes no formato padrão para a criação de quaisquer decks, mesmo aquelas que o jogador eventualmente não possua.
Um típico FNM.
Com entrada gratuita, partidas ilimitadas e premiação de ao menos duas cartas raras aleatórias para as duas vitórias possíveis, essa é uma forma divertida — e segura — para que os jogadores não se afastem de um de seus hobbies favoritos.

O que é FNM?

Como o nome sugere, o Friday Night Magic é um tradicional evento que ocorre em lojas físicas oficiais da Wizards todas às sextas-feiras no mundo todo. Todos os formatos são possíveis, desde o Legacy até o Pionner — o último criado pela empresa —, com premiações de cartas promocionais para todos os participantes.

 Em decorrência da quarentena em combate à proliferação do Covid-19, a Wizards promove atualmente o evento mediante o Arena, inclusive com premiações extras para os participantes que enviarem um print de suas partidas no FNM Em Casa para uma loja credenciada. Até o momento, apenas sleeves virtuais foram disponibilizados.


Mineiro, apaixonado por livros, música, filmes, discussões, Magic: The Gathering e, claro, jogos eletrônicos.


Disqus
Facebook
Google