Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Borderlands 3, Mortal Kombat, Dragon Star Varnir, WARSAW e muito mais!

Sem saber o que jogar no final de semana? Confira os jogos que a equipe do GameBlast jogará neste final de semana.


A BGS 2019 chegou e com ela a oportunidade de testar muitas novidades que estão por vir. Para os que não poderão conferir a feira de perto, preparamos um especial com as principais novidades do que está rolando nos stands da MicrosoftSony, além de uma lista com a boa para o final de semana do nosso time.

Mário Carvalho

Férias, caos em Pandora e tudo por Athena!

O período tão aguardado por um gamer, tanto quanto a E3 e a Black Friday, são as férias! Nada passa na minha cabeça além de deixar a barba igual a do Kratos e jogar videogame como se não houvesse amanhã. No meu final de semana não vai faltar tiroteios insanos com Borderlands 3 (Multi) na minha segunda jogada da campanha, dessa vez com o modo caos ligado, o que deixa tudo mais desafiador. Alternando com o console, temos Saint Seiya Awakening (IOS e Android), uma bela pedida para fãs do anime e que curtem um bom RPG de turnos.


Hadan F.

Fatalities portáteis e cartas mágicas em arenas virtuais.

Embora não seja historicamente um grande fã da série, Mortal Kombat X foi algo que joguei muito no PlayStation 4 (gostei, embora seja um péssimo jogador para gêneros de luta). Na falta do PlayStation 3, adquiri nessa mesma semana Mortal Kombat 9 para o Vita afim de recomeçar minha jornada pelo reboot da série. Além disso, como um grande fã de Magic: The Gathering, não posso deixar de fora minha participação nos eventos semanais em Magic: The Gathering Arena — que são de lei.



Ivanir Ignacchitti

Bruxas vs Dragões

Este final de semana pretendo me divertir com Dragon Star Varnir (PC/PS4). Já passei por uma boa parte do RPG e ele tem se mostrado um grande avanço para os jogos da Compile Heart. Me diverte bastante a combinação de história mais séria, fanservice mais controlado e sistema de batalhas interessante em que você usa ataques especiais para comer seus inimigos e liberar novas habilidades. Se mantiver a qualidade até o final é possível que se torne meu jogo favorito da empresa junto com o também mais sério Death end re;Quest (PC/PS4).



Farley Santos

Entre RPGs de estilos diferentes

Neste final de semana pretendo dividir minha atenção entre três jogos. O primeiro deles é WARSAW, um RPG que se passa durante a Segunda Guerra e usa a Revolta de Varsóvia de 1944 como inspiração para a ambientação. Nele, controlamos os membros do grupo de resistência em batalhas e missões complicadas — é um jogo bem tenso e interessante. O segundo título é Indivisible, misto de plataforma 2D e RPG dos criadores de Skullgirls. Além do belo visual desenhado à mão, o título se destaca para mim com seu interessante sistema de batalha repleto de combos inspirado em Valkyrie Profile. Por fim, também gastarei um tempinho em MISTOVER, RPG com características de dungeon crawling produzido por uma equipe coreana. É um título que pega emprestado vários conceitos de outras franquias e traz uma experiência interessante, parece ser daquelas experiências que dura dezenas de horas.



Alexandre Galvão

Experimentando novos Kombates Mortais

Este fim de semana vou me dedicar ao período gratuito do Mortal Kombat 11 (Multi). A Warner liberou o jogo para avaliação gratuita durante este período e pretendo aproveitar ao máximo essa degustação do jogo.

Gosto muito dos títulos da NetherRealm e com este não poderia ser diferente. Além disso o título ainda está com desconto durante esses dias caso eu realmente pretenda comprar por agora. Mas eu ainda vou esperar mais um pouco pra pegar a versão completa em disco. Aproveitem também, pessoal! Está "de grátis"!



E você, caro leitor? Conte para a gente nos comentários qual vai ser a sua lista para o final de semana.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google