BGS 2019: PlayStation traz novidades e títulos consagrados

Estande da Sony reúne demos, grandes sucessos e lançamentos recentes.

Nesse ano, a Sony volta a apostar no mesmo formato que adotou no evento passado. Trouxe tanto demos de seus próximos títulos como também alguns dos PlayStation Hits, para que jogadores mais novos conheçam seus clássicos, como Infamous Second Son, Bloodborne, Gran Turismo Sport, Uncharted Collection e God of War.

Também marcam presença títulos recém lançados, como FIFA 20 (Multi), Ready Set Heroes (PC/PS4) e o exclusivo Concrete Genie.

Já entre as demos, os destaques ficam por conta do muito aguardado Final Fantasy VII Remake, além de Marvel's Avengers, Predator: Hunting Grounds e Nioh 2. Também estão presentes Call of Duty: Modern Warfare (Multi) e MediEvil (PS4), que serão lançados no final deste mês.


Quem trouxe um conteúdo mais modesto foi o PSVR.Com apenas a demo de Marvel's Iron Man, o periférico se destacou mais pelo número de cabines disponíveis para teste, com um total de oito.



Death Stranding também marcou presença, mas de maneira mais discreta. Os visitantes puderam conferir a exibição de quatro trailers que já haviam sido apresentados antes, em outros eventos. Eles são os seguintes:







Os visitantes também podem adquirir produtos oficiais e jogos na loja localizada no estande. Estão disponíveis para venda camisetas, bonés, chaveiros, pins, canecas, acessórios, consoles e claro, jogos. 


Vale lembrar que para experimentar essas demos, é necessário agendar um horário pelo aplicativo Experiência PlayStation, disponível para Android e iOS.

O estande do PlayStation estará aberto todos os dias da BGS 2019, das 13h às 21h.

é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google