Atualização da PS Store: Yooka-Laylee and the Impossible Lair, Concrete Genie, Trine 4 e mais

O camaleão e a morceguinha estão de volta, agora, para uma aventura em 2.5D.



A dupla considerada sucessora espiritual de Banjo e Kazooie está de volta. Yooka-Laylee and the Impossible Lair colocará o camaleão e a morceguinha em uma nova jornada, porém, com visual 2.5D desta vez. Além do game de plataforma, a PS Store receberá muitos outros jogos na próxima semana. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Yooka-Laylee and the Impossible Lair

Yooka & Laylee estão de volta em uma nova aventura de plataformas. Corra, salte e role por uma série de fases desafiadoras em 2.5D. Encare um Overworld misterioso e junte o Royal Beettalion para derrotar a Capital B e o Impossible Lair.

Disponível para PS4 em 08/10


Concrete Genie

Concrete Genie segue a calorosa jornada de um adolescente que sofre bullying. Ash foge dos problemas trazendo sua colorida imaginação à vida com um caderno de arte enquanto explora a cidade de Denska – um lugar que está poluído pela escuridão.

Disponível para PS4 em 08/10


Trine 4: The Nightmare Prince

A série premiada Trine retorna com a magia do 2.5D. Junte-se aos três heróis icônicos em sua missão por terras fantásticas para salvar o mundo das sombras do Nightmare Prince. Esse é o Trine mais completo já criado.

Disponível para PS4 em 08/10


The Alliance Alive HD Remastered

Novo visual, nova interface e mais o aguardam neste conto épico de desafios e vitórias. A humanidade foi destruída pela invasão dos Daemons. Para recuperar seu lar, um grupo de heróis se unirá para criar uma revolução.

Disponível para PS4 em 08/10


Bibi & Tina at the Horse Farm

Explore o terreno em torno de Martinshof e Falkenstein Castle à cavalo. Andando, trotando, galopando ou saltando, mostre que pode vencer corridas de cavalo de várias durações e dificuldades.

Disponível para PS4 em 10/10


The Bradwell Conspiracy

Após uma explosão súbita na arrecadação de fundos do Stonehenge Museum, você se encontra preso em um complexo subterrâneo. Diante de uma série de puzzles, sua única saída é enviar fotografias do ambiente para os demais sobreviventes em outro lugar. Porém, uma verdade perturbadora começa a vir à tona…

Disponível para PS4 em 08/10


Contraptions

Contraptions é um game de puzzles com visual de desenho animado. Quantos passos é preciso para trocar uma lâmpada? Se sua resposta é 10 ou mais, está pronto para ‘Contraptions’ – um jogo em que o objetivo é consertar objetos malucos que fazem tarefas de maneira complicada.

Disponível para PS4 em 09/10

Frostpunk: Console Edition

Frostpunk é um game de sobrevivência de sociedade em que o calor é a vida e todas as decisões vem com um preço. Com jogabilidade estratégica complexa, desafios e uma ótima história, Frostpunk: Console Edition testa sua habilidade em um mundo congelado com controles revisados e mecânicas adaptadas para os consoles.

Disponível para PS4 em 11/10


In Between

In Between é um premiado game de plataformas que se passa dentro da mente de um homem afligido por um destino cruel. Juntos, estão em uma jornada em um mundo que não obedece as leis da física. Liberte sua mente e desafie a gravidade em mais de 60 puzzles únicos, que requerem toda a sua agilidade e pensamento.

Disponível para PS4 em 08/10


Indivisible

Indivisible é um novo RPG de ação da Lab Zero, criadores do aclamado Skullgirls. Junte-se à Ajna e uma gangue de personagens conforme partem em uma missão por todo o globo para encontrar a verdade por trás dos poderes misteriosos de Ajna, tentar resolver os conflitos do mundo e enfrentar uma antiga divindade.

Disponível para PS4 em 08/10


A Knight’s Quest

Uma belíssima jornada em escala épica. Jogue como Rusty, um aventureiro desastrado que acidentalmente inicia o fim do mundo. Resolva puzzles, lute contra inimigos, derrote chefes imensos e salte por um fantástico mundo aberto.

Disponível para PS4 em 10/10


Mistover

Um RPG místico com expedições para encontrar a chave da sobrevivência. Escolha o próximo passo sabiamente e lembre-se que tudo pode mudar o futuro. Crie seus próprios ‘Corps’ e explore várias regiões do Pillar of Despair: florestas, lagos, montanhas, cidades, catedrais, castelos e mais.

Disponível para PS4 em 10/10


Monochrome Order

Guie o mundo na direção certa com Judgments neste RPG de fantasia com vários finais. A missão dos Arbiters é usar a magia antiga conhecida como “Judgment” para seguir sua própria justiça e guiar o mundo para um lugar melhor. Junte até 18 aliados com seus Judgments e tente várias formações para vencer os desafios.

Disponível para PS4 em 08/10


Slabwell

Em algum lugar na floresta Amazônica está o tesouro mais valioso de todos: A Alpaca de Jade. A dupla de ladrões profissionais Sam e Jacky parte em uma aventura para recuperar o artefato. Os dois estão determinados a resolver as charadas e os desafios que mantiveram o item seguro todos esses anos.

Disponível para PS4 em 07/10


Spirit Hunter: NG

Cuidado com o Creeping Horror… Encare pesadelos que achava ser apenas lendas. Descubra um mistério sombrio, tomando decisões mortais apenas para sobreviver. Jogue esta história que acompanha o game premiado Spirit Hunter: Death Mark e sinta o terror.

Disponível para PS4 e PS Vita em 10/10


Stellatum

Stellatum é um novo game de tiro. Equipe as armas em sua nave de batalha, instale motores mais rápidos, aumente o poder de seu reator, lance vários foguetes em naves inimigas e destrua tudo em seu caminho.

Disponível para PS4 em 09/10


Super Box Land Demake

Ajude a resolver puzzles de caixas para passar de fase. Empurre caixas por fases diferentes sozinho ou com um amigo no modo co-op. Controle dois personagens ao simultaneamente, mesmo sozinho, e escolha entre três dificuldades.

Disponível para PS4 e PS Vita em 08/10 (Cross-Buy)


A Winter’s Daydream

Yuu não aguenta sua irmã mais nova, Otoko, e o sentimento é mútuo. Faz quase um ano que Yuu deixou sua cidade natal, mas ele se encontra obrigado a retornar para comemorar o Ano Novo. O clima em casa é insuportável e Yuu decide escapar novamente — desta vez para a vila gelada de sua avó.

Disponível para PS4 e PS Vita em 08/10


Worse Than Death

Um game assustador de terror e aventura sobre uma reunião de faculdade. Corra por sua vida, esconda-se nas sombras, use seu cérebro para evitar as terríveis criaturas e descubra a terrível verdade de sua cidade natal. Resolva puzzles e revele a história emocional de Holly e seus amigos.

Disponível para PS4 em 08/10



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google