Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Persona 5, Breath of the Wild, The Witcher 3, Super Mario 3D Land e mais

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Mais um final de semana que vem proporcionar aquelas horas mágicas de diversão junto aos videogames. Sempre bom ter um tempo de respirar e colocar alguns jogos em dia, não é mesmo? Aproveitando estas ideias, perguntamos para a nossa equipe: O que vocês irão jogar durante o final de semana?

Ana Krishna Peixoto

Surfando pelos MOBAs

Neste final de semana irei dar uma nova chance a League of Legends (PC), um game que tenho um sentimento misto de amor e ódio. Vou aproveitar o hype para a final do CBLoL e ver como andam as coisas por lá. Será que ainda tenho alguma habilidade? O outro MOBA que devo me aprofundar um pouco mais é Paragon (PS4/PC). Comecei a jogar a pouco tempo e ainda não estou muito por dentro de todas as suas possibilidades, mas a dinâmica dele é bem interessante e me renderá algumas horas de diversão.

Pedro Vicente

Viciado no Velvet Room

Pretendo passar o fim de semana alternando entre Social Links na vida real e em Persona 5 (PS3/PS4), que continua absolutamente viciante mesmo após 30 horas de jogo. No domingo é possível que eu continue jogando o Snake-Pass no Switch, ou que volte à Breath of the Wild para explorar mais um pouco.

Juni Chaves

PC novo, vida nova

Tenho dificuldades em participar desta coluna, pois geralmente minha vontade de jogar para distrair é muito… espontânea. Mas esse fim de semana tenho meu jogo definido já. Depois de muito tempo sofrendo com um PC velho, troquei e enfim planejo jogar The Witcher 3 (Multi) e ver se é realmente tudo aquilo que se fala. Sem contar aquela passada de tempo básica fazendo missões secundárias em GTA V (Multi) ou umas partidas de Rocket League (PS4/PC), ambos que me faziam muita falta nos dias de vida finais do meu antigo PC.

Renan Rossi

Chegou a hora

Primeira vez participando da coluna e sim, ainda estou jogando Zelda Breath of the Wild (Wii U/Switch). Como muitos dizem por aí: “foco no objetivo”. E o objetivo é invadir, finalmente, o Hyrule Castle neste final de semana, após libertar todas as Bestas Divinas, concluir vários Shrines e chegar todo equipado para encarar o Calamity Ganon. Um mês de jogatina para salvar a princesa Zelda. Me desejem sorte. E, se por acaso, ficar muito difícil, vou derramar as lágrimas jogando Horizon Chase (Multi) pra esfriar a cabeça.

Ivanir Ignacchitti

Dividindo meu tempo como delinquente e heroína

Após comprar Persona 5 (PS3/PS4) esta semana, acabei ficando grudado no jogo. Estou numa situação um tanto bizarra em que toda vez que abro a boca pra reclamar de alguma coisa, passam poucos minutos e esses detalhes passam a me agradar bastante. Aconteceu com os personagens, as músicas, a forma como a narrativa é conduzida, a interface, entre outras coisas. Com isso, me vejo bastante tentado a continuar a jogá-lo no fim de semana.

No entanto, minha intenção é continuar a jornada de Juliet Shepard em Mass Effect 3 (Multi). Minha personagem tem se envolvido cada vez mais nas tramas políticas das diversas raças alienígenas do jogo, tentando conquistar novas alianças. De acordo com a lista de missões, a próxima provavelmente será uma das que mais me interessam: a disputa entre os Quarians e os Geth. Tenho gostado bastante de como o jogo amarra as várias tramas apresentadas e espero que isso continue até o final.

Gilson Peres

Comemorando o aniversário com estilo

Como hoje (08/04) é o 25º dia do meu nome, resolvi juntar um pessoal aqui em casa para um dia de jogatina com tudo que tem direito. Então além de mostrar o excelente The Legend of Zelda - Breath of the Wild (Wii U/Switch) para quem ainda não viu, também pretendo jogar umas boas horas de Mario Kart 8 (Wii U) e Super Smash Bros. (Wii U/3DS) com a galera. Mas claro que não vamos parar por aí, não é?

Ainda tenho muito bem guardado aqui meu Nintendo 64 (desde 1998) e pretendo tirar a poeira dele também. Juntar quatro pessoas para jogar os minigames de Pokémon Stadium 2 (N64), jogar aquelas partidas de FPS bem bagunçadas em 007 - Goldeneye (N64) ou Quake 2 (Multi) e por que não revisitar as corridas desenfreadas de F-Zero X (N64) e Mario Kart 64. Pra encerrar a noite, talvez eu explore um pouquinho ARK Survival Evolved (Multi) no PC. Mas isso, só o tempo e meu ânimo dirá! Que comece a festa!

Karen K. Kremer

¡Oye, cabrón!

Neste final de semana meus planos são viajar para a Bolívia e derrotar o cartel de drogas do Santa Blanca, enquanto passeio pelas lindas montanhas e vales rochosos de Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands (Multi), da Ubisoft. Com várias missões secundárias por fazer e inúmeros pontos de habilidade e upgrade me esperando, nada melhor que treinar meu espanhol enquanto ataco taticamente uma base de vilões ou interrogo tenentes com informações adicionais, não é?

Francisco Camilo

Hey, it’s a me, Mario!

Decidi finalmente adquirir um 3DS, e a decisão foi mais do que acertada. A Nintendo sabe mesmo como fazer jogos simples e extremamente divertidos. Não tenho muitos jogos ainda, mas o incrível Super Mario 3D Land (3DS) vai deixar este fim de semana muito melhor, pois buscando todas as estrelas disponíveis nas fases do game. Possivelmente irei intercalar minhas jogatinas de 3D Land com Mario Kart 7 (3DS), além de existir uma remota possibilidade de eu dar início à minha jornada em Final Fantasy XV (Multi) com aquele protagonista que é a cara do Sasuke Uchiha.

Marcell Solano

Fugindo do Digimundo

Voltei ao Digimundo de Digimon World Next Order (PS4/PS Vita) e ele se mostrou mais complexo do que imaginei. Quando finalmente achei que já havia dominado tudo por lá, percebo que nem treinar meus Digimon eu sabia direito. Já são quase 40h de jogo e ainda estou preso em um boss do capítulo 2 que derrota meus Megas com poucos golpes. O fato é que eu estava treinando meus Digimon da maneira errada e agora passei um bom tempo assistindo uns vídeos para enfim aprender como deixá-los poderosos suficiente para conseguir avançar na campanha principal. Se vou conseguir? Não sei, mas a minha vontade  é fugir de lá e ir jogar Persona 5 (PS3/PS4). Pena que o meu ainda não chegou (mas já está a caminho).

E você, caro leitor, o que irá jogar durante os próximos dias? Compartilhe com a gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google