Tomb Raider: Definitive Edition (PS4/XBO) foi confirmado; confira detalhes e trailer inicial

Durante o VGX , foi confirmado o que já sabíamos , o jogo  Tomb Raider: Definitive Edition será lançado dia 28 de janeiro de 2014 para Pl... (por Alberto Canen em 09/12/2013, via GameBlast)

Durante o VGX, foi confirmado o que já sabíamos, o jogo Tomb Raider: Definitive Edition será lançado dia 28 de janeiro de 2014 para PlayStation 4 e Xbox One. Esse port para a última geração conta com algumas mudanças que tiram proveito da maior potência dos novos consoles. Suor, sangue, movimento do cabelo e mais, tudo melhorado.

O ambiente do jogo também contará com uma repaginada, ficando mais dinâmico e detalhado, graças à resolução nativa de 1080p. Essa edição "Definitive" inclui todos os DLCs originais mais as versões digitais da HQ Dark Horse, mini art book Brady Games e os vídeos de desenvolvimento do game. Confira o primeiro trailer dessa versão disponibilizado hoje:




Fonte: Square Enix

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google