Tomb Raider: Definitive Edition (PS4/XBO) confirmado; confira a imagem vazada pelo VGX

Lembram do rumor sobre Tomb Raider: Definitive Edition que divulgamos há um certo tempo? Pois é, hoje o site do VGX vazou uma imagem que co... (por Alberto Canen em 07/12/2013, via GameBlast)

Lembram do rumor sobre Tomb Raider: Definitive Edition que divulgamos há um certo tempo? Pois é, hoje o site do VGX vazou uma imagem que confirma o lançamento do jogo, com data e tudo mais. Essa versão estará disponível dia 28 de janeiro de 2014 para PlayStation 4 e Xbox One. A imagem durou pouco tempo no ar, mas na internet é tempo mais do que suficiente para tirarem uma screen da tela. Hoje à noite, durante o show, certamente teremos a confirmação e mais detalhes.


Fonte: NeoGAF

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Porra, queria jogar. Sou muito fã de Tomb Raider, mas só tenho o Wii U. Merda. u_u

    ResponderExcluir
  2. Mas na hora de trazer Deusex ( não que seja um jogo ruim) eles estavam aí, não existe sentido no raciocínio do pessoal da Square enix, provavelmente a culpa e das vendas do console ( lembrando que aparentemente nos EUA o ps4 vendeu menos que o wii u), o que me leva crer, que não teremos tomb raider no wii u porque o ps4 não vendeu bem e necessita de jogos bons para alavancar as vendas, essa tem que ser a explicação já que a base do wiiu cresceu e mesmo assim não querem trabalhar com ele. (O motivo que eu apresentei é só uma zoeira provavelmente é algo mais sério que isso.)

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google