Amazon Italiana lista em seu site Tomb Raider: Definitive Edition para PlayStation 4 e uma "plataforma desconhecida"

A divisão italiana da Amazon  colocou à venda em seu site  uma versão ainda não anunciada do novo  Tomb Raider . Listado como  Tomb Raider... (por Unknown em 18/11/2013, via GameBlast)

A divisão italiana da Amazon colocou à venda em seu site uma versão ainda não anunciada do novo Tomb Raider. Listado como Tomb Raider: Definitive Edition, o produto foi colocado à venda para o PlayStation 4 e para uma "plataforma desconhecida", possivelmente o Xbox One.


Ainda segundo a loja, a Definitive Edition contará com o jogo principal e todos os DLCs lançados. A previsão de lançamento está marcada para o dia 24 de janeiro do ano que vem, custando pouco mais de 50 euros. A pré-venda, inclusive, já pode ser realizada.

É bem possível que esse lançamento seja verdadeiro, uma vez que a Square Enix já confirmou que a sequência de Tomb Raider está em desenvolvimento para os consoles da nova geração. Pensando nisso, essa seria uma ótima oportunidade para que os donos desses consoles pudessem experimentar o primeiro jogo antes de comprar a sua sequência.

Fonte: DualShockers

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google