Tomb Raider tem sequência anunciada

No começo do ano fomos agraciados com um reboot da série Tomb Raider , que se saiu muito bem nas críticas. O sucesso foi tanto, que veremo... (por Chibieska em 01/08/2013, via GameBlast)

No começo do ano fomos agraciados com um reboot da série Tomb Raider, que se saiu muito bem nas críticas. O sucesso foi tanto, que veremos a “nova” Lara Croft em breve.


Phil Rogers, CEO da Square Enix das Américas e Europa, confirmou uma sequência para o jogo. Segundo ele, o jogo já está em desenvolvimento para a nova geração de consoles e vai contar um pouco mais da história de Lara.

A possível continuação já tinha vazado há algumas semanas, com o anúncio de uma HQ que preencheria a lacuna entre os dois jogos.

Darrell Gallagher, ex- chefe da Crystal Dynamics, e agora chefe de desenvolvimento e produção da Square Enix, acrescentou que ainda é cedo para dar mais detalhes sobre o jogo, mas afirmou que todos estão trabalhando para reafirmar a fé que os fãs depositaram na franquia.

Espero que eles tratem o multiplayer com mais carinho dessa vez.

Fonte: Joystiq

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google