Notícia

Square Enix deve lançar outros títulos GO para plataformas mobile

Registros de domínios indicam que Just Cause e Deus Ex, entre outros, devem receber versões para dispositivos móveis.

Após os sucessos de Lara Croft GO e Hitman GO, para iOS, Android e Windows Phone, seria só uma questão de tempo para que a Square Enix anunciasse outras de suas franquias para as plataformas mobile. Ainda não será desta vez que veremos um anúncio oficial, porém alguns registros de domínios apontam que Just Cause, Life is Strange, Deus Ex, Thief e Tomb Raider receberão versões GO.


A medida pode ser apenas para proteção das referidas marcas, porém a expectativa ganha força por causa do domínio utilizado para os registros, que foi o mesmo para os já citados Lara Croft GO e Hitman GO.

Vale lembrar que cada uma dessas franquias ou recebeu um título recentemente, como Just Cause 3 e o término de Life is Strange, ou está prestes a receber, como Deus Ex. Quanto à franquia da musa dos games, este seria o segundo game mobile da série GO.

Fonte: IGN
Vitor Tibério escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook