The Cosmic Wheel Sisterhood (PC/Switch), novo jogo da desenvolvedora de The Red Strings Club, será lançado em 16 de agosto

Mesclando elementos presentes nos jogos de aventura focados na narrativa com o gênero deckbuilding, o título promete contar uma história “intrigante”.


A editora Devolver Digital e o estúdio Deconstructeam, responsável por The Red Strings Club, anunciaram que The Cosmic Wheel Sisterhood será lançado para Nintendo Switch e PC (via Steam) em 16 de agosto. Classificado como um deckbuilding tarô com uma experiência narrativa “intrigante”, o game promete explorar temas como identidade, comunidade e responsabilidade pessoal por meio de um visual em pixel art.

Assumindo o papel de uma bruxa em busca de liberdade após passar 200 anos em exílio chamada Fortuna, os jogadores precisarão se reunir com outras bruxas e criar cartas para explorar o passado e o futuro dos personagens. Porém, a descrição do título sugere que o enredo reserva algumas surpresas, pois foi revelado que uma “complexa teia de interesses irá resultar em uma trama política que definirá o destino das sociedades das bruxas cósmicas.” Confira abaixo o trailer e a descrição de The Cosmic Wheel Sisterhood:

“The Cosmic Wheel Sisterhood é uma experiência narrativa e instigante dos criadores de The Red Strings Club. O jogo conta com um elenco diverso de personagens, criação de cartas ao estilo de tarô, adivinhação e uma história ramificada que perpassa tempo e espaço. The Cosmic Wheel Sisterhood explora temas como identidade, comunidade e responsabilidade pessoal em um belo universo feito à mão.

Você será Fortuna, uma bruxa vivendo exilada em um asteroide que faz um pacto com uma criatura proibida na esperança de reconquistar sua liberdade. Reconecte-se com suas amigas bruxas após 200 anos em exílio, conheça novas bruxas, e use as cartas que criar para explorar seus passados e futuros.

Conforme mergulha nesse universo, você se envolverá em uma complexa teia de interesses que cerca seu coven [concílio de bruxas], resultando em uma trama política que definirá o destino das sociedades das bruxas cósmicas.

História envolvente

Curta uma narrativa complexa durante décadas, enquanto Fortuna compreende seus poderes e o impacto que suas decisões têm sobre os outros e sobre o destino do seu coven.

Construção de baralhos arcanos

Crie cartas de adivinhação únicas a partir de centenas de possibilidades que ajudarão você a entender e determinar o destino dos personagens que encontrar.

Música mágica

Mais de 3 horas de músicas originais cativantes da renomada compositora fingerspit [Essays on Empathy].

Visuais encantadores

Deleite-se com impressionantes visuais de arte pixel feitos à mão e diversas bruxas retratadas, cada uma com seu estilo próprio.”
Com suporte a legendas em inglês, francês, espanhol, japonês, russo, chinês e alemão, The Cosmic Wheel Sisterhood está sendo vendido por R$ 49,49 na Steam. Para quem considera esse valor alto, é possível experimentar o jogo antes de o comprar por meio da demo disponível na loja da Valve. Além disso, o site do game informa que o título também será disponibilizado na GOG, mas não confirma se o lançamento ocorrerá no mesmo dia que as demais versões.

Fonte: Gematsu

Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google