Valve está trabalhando em vários jogos, reafirma executivo

No ano passado, o presidente da companhia, Gabe Newell, também confirmou o desenvolvimento de novos projetos.

Em uma entrevista exclusiva para o portal Axios, Greg Coomer, executivo da Valve, falou sobre o lançamento do Steam Deck e o futuro da empresa, incluindo sobre o lançamento de novos jogos. De acordo com ele, existem sim vários títulos empolgantes em desenvolvimento dentro da companhia, mas que serão anunciados no momento certo.

“Existem vários jogos em desenvolvimento agora na Valve, e eu acho que eles são bem empolgantes."

No ano passado, o presidente da companhia, Gabe Newell, disse que a empresa realmente está se preparando para anunciar novos títulos e que além do PC, eles também pode chegar aos consoles, o que reforça ainda mais os comentários de Coomer. A Valve disponibilizou hoje no PC e no Steam Deck, Aperture Desk Job, jogo gratuito derivado de Portal.

Fonte: Axios


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google