Valve pode lançar novos jogos nos consoles em breve, sugere Gabe Newell

Presidente da empresa diz que algo pode ser revelado até o final deste ano.

Durante uma sessão de perguntas e respostas em uma escola pública da Nova Zelândia, o presidente da Valve, Gabe Newell foi questionado se os jogos da empresa lançados exclusivamente no Steam podem chegar aos consoles em algum momento. A resposta não foi clara, mas Newell sugeriu que sim, revelando que algo pode ser anunciado até o final deste ano.
"Pergunta: O Steam lançará algum jogo nos consoles ou apenas no PC?
Gabe Newell: Você vai... uh... ter uma ideia melhor disso até o final deste ano".
Embora a pergunta tenha sido formulada em referência ao Steam, Newell provavelmente respondeu em relação aos títulos da Valve como Counter-Strike, Portal e Half-Life. O último jogo lançado pela Valve para consoles foi Counter-Strike: Global Offensive, que chegou ao PlayStation 3 e Xbox 360 junto com o PC em agosto de 2012. Recentemente o presidente também revelou que a empresa tem novos jogos para anunciar no futuro.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google