Sifu (Multi) ultrapassa a marca de 1 milhão de unidades vendidas

De acordo com o estúdio ele vendeu mais de 500 mil unidades nos três primeiros dias e mais de 150 mil jogadores já derrotaram o chefe final.

A desenvolvedora Sloclap anunciou que Sifu ultrapassou a marca de 1 milhão de unidades vendidas desde seu lançamento em 8 de fevereiro para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5. De acordo com o estúdio ele vendeu mais de 500 mil unidades nos três primeiros dias e mais de 150 mil jogadores já derrotaram o chefe final.

“Estamos emocionados com a recepção de Sifu tanto dos fãs quanto da imprensa. Nós nos propusemos a criar um autêntico jogo de ação de kung fu que prestasse homenagem aos nossos filmes de kung fu favoritos. Somos gratos por nossos fãs ao redor do mundo, mas estamos especialmente honrados pela incrível recepção que o jogo teve na China", disse Pierre Tarno, produtor executivo da Sloclap.

Sifu receberá recursos de acessibilidade e opções de dificuldade em breve. Ele também fornecerá aos proprietários da Deluxe Edition uma roupa extra para o protagonista. Mais roupas serão adicionadas no futuro com o desenvolvedor aceitando sugestões dos fãs. 

Fonte: Gamingbolt


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google