PlayStation Tournaments: Sony anuncia apresentação da EVO 2022 via EVO Lounge

Diversas atrações estão prometidas para a transmissão do maior torneio de jogos de luta do mundo.


Foi anunciado pela Sony neste dia primeiro de agosto que a EVO (Evolution Championship Series) de 2022 terá uma transmissão ao vivo durante o evento. O chamado PlayStation Tournaments: EVO Lounge receberá diversos conteúdos, transmissões e divulgações, incluindo narradores e jogadores famosos, além de materiais de empresas como Arc System Works, Bandai Namco, Capcom, SNK e Warner Bros. Games.

Vale lembrar que a EVO foi adquirida pela Sony no ano passado e que a edição de 2022 será situada em Las Vegas durante os dias 5 e 6 de agosto. Os seguintes jogos de luta participarão do maior torneio de jogos de luta do mundo:

As transmissões e conteúdos oficiais da EVO poderão ser acompanhadas no Twitch do evento, enquanto o PlayStation Tournaments: EVO Lounge estará nos Twitch e YouTube oficiais da Sony.

Fonte: blog oficial PlayStation


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google