Cyberpunk 2077 (Multi): próximo patch é adiado

A CD Projekt Red afirma que com o ataque cibernético terá de atrasar seu planejamento para o game.



Após diversos bugs e erros a desenvolvedora polonesa, CD Projekt Red, havia estipulado um calendário de atualizações para melhorar a experiência de jogo do Cyberpunk 2077 (Multi). O primeiro patch havia sido lançado em 21 de janeiro e oferecia diversos reparos, desde correções em missões à otimização de desempenho.


Contudo, devido ao ataque cibernético sofrido pela empresa em 08 de fevereiro, o lançamento do próximo patch precisou ser atrasado.

Em esclarecimento, o perfil oficial de Cyberpunk no Twitter informou que terão de adiar o lançamento. “Não são as notícias que gostamos de compartilhar, mas queremos ter certeza de que lançaremos esta atualização corretamente. Fique ligado para mais informações conforme o tempo se aproxima. Obrigado por sua paciência e apoio contínuos. ”, informou a CD Projekt Red na postagem na rede social. 

Como possuíam grandes pretensões para o Patch 1.2, o adiamento foi a escolha viável. O ataque cibernético, que resultou na venda de dados da empresa, gerou problemas adicionais em toda a estrutura em si. O novo patch conta com várias melhorias e correções gerais de qualidade, e agora só será lançado na segunda metade de março. 

Fonte: Cyberpunk 2077 via Twitter


É formada em Arquivologia pela UNIRIO. Amante de RPGs antigos e que quase enfartou com Fatal Frame, é fã assumida da série Red Dead e sempre se pergunta quando farão um crossover de Jurassic Park e Dino Crisis.


Disqus
Facebook
Google