Cyberpunk 2077 (Multi): produtores reforçam compromisso com a qualidade do RPG

2021 será dedicado a deixar o jogo com a qualidade que merece.


Em publicação no site oficial do game, a equipe de desenvolvimento de Cyberpunk 2077 deu informações sobre os planos para 2021, enfatizando seu compromisso com a qualidade do game que virou notícia no fim de 2020 por conta de diversos problemas de desempenho nos consoles atuais e bugs em todas as versões do game. Um vídeo com um pedido público de desculpas e mais detalhes sobre o desenvolvimento foi produzido.


Os planos da CD Projekt Red para o game são o lançamento dos dois pacotes de atualizações, já anunciados, para este mês e para fevereiro, DLC gratuitos e o lançamento das versões para PlayStation 5 e Xbox Series X para o segundo semestre de 2021.

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Na PlayStation Store o jogo continua indisponível para compra por tempo indeterminado. Confira também nossa análise.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google