Two Point Hospital: expansão Costura Temporal já está disponível para PC

Viaje no tempo e trate doenças malucas no novo DLC do simulador de gerenciamento de hospitais.


A desenvolvedora Two Point Studios e a publicadora SEGA anunciaram que Two Point Hospital: Costura Temporal, nova expansão do divertido simulador de gerenciamento hospitais, já está disponível para a versão PC do jogo. O DLC custa R$19,99 e pode ser adquirido com desconto de 10% até 2 de março. Junto com o anúncio, a desenvolvedora liberou também um trailer da expansão.

Em Two Point Hospital: Costura Temporal, um empresário conhecido como Capitão Ontem criou uma máquina do tempo chamada "Ontenizador" que, naturalmente, resultou em confusão e mais doenças malucas para tratar. Os estágios da campanha se passam na era pré-história, no período medieval e em um mundo futurista, que são assolados por doenças inéditas, como Cabeça Ossuda e Dragotite.

Fonte: Sega Europe (via Press Release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google