Yakuza: Like a Dragon (PS4): confira as mecânicas de câmera e Party Chat

Além disso, mais informações sobre os coletáveis e suas recompensas.


A Sega revelou novos detalhes sobre algumas das mecânicas presentes em Yakuza: Like a Dragon. Dentre elas, temos a "Smartphone Camera," que permite tirar selfies utilizando diversos filtros, além do "Party Chat," que trará novos diálogos com membros do grupo de Kasuga à medida que o jogo progride.

Introduzindo as novas funcionalidades: "Tug-Tug", "Coleção de Broches" e mais

Tug-Tug

Às vezes, as pessoas que prestam um serviço especial chamado “Tug-Tug” aparecem na cidade. Ao receber o Tug-Tug, vários benefícios podem ser obtidos, incluindo recuperação de HP ou MP, ou melhorias na experiência de vida do protagonista Ichiban Kasuga.


- Uma senhora se oferece para fornecer a Kasuga seus serviços Tug-Tug. É caro, mas os efeitos valerão a pena?




















Coleção de broches

Quando você anda pela cidade, às vezes encontrará broches do clã Tojo em arbustos e calçadas. Esses broches parecem ter sido espalhadas devido ao conflito com a Aliança Omi. Uma pessoa que se veste de Kamurop, o mascote de Kamurocho, parece estar coletando-os antes que eles acabem nas mãos erradas. Se você levar esses broches para ele, poderá trocá-los por itens que não poderá encontrar em nenhum outro lugar.

- Os broches do clã Tojo estão espalhados em vários lugares. Procure-os com cuidado, pois você poderá encontrá-los nos locais mais surpreendentes.






















- Kamurop te aguarda em um determinado ponto em Isesaki Ijincho. Traga os broches que você coletar para trocá-los por prêmios.





















- Você pode não apenas obter equipamentos em troca de broches, mas também alguns itens que só podem ser obtidos com esta troca.




















Party Chat

Para aumentar a diversão ao andar pela cidade, está o recurso de diálogo chamado “Party Chat”. Dependendo do que o Kasuga está fazendo, da hora do dia e do local, você pode ouvir bate-papos entre os membros do grupo. Aproveite o diálogo e descubra algo novo sobre os membros do seu grupo, explorando toda a cidade.


- Quando Kasuga e Namba estão caminhando pelo mar no parque Hamakita, eles começam a conversar sobre sushi.





















Smartphone Camera


O seu smartphone possui uma câmera. Você pode tirar fotos e aplicar filtros a eles, como "monotom", "toy camera" ou "sépia". Ao tirar uma selfie, você pode alterar as expressões faciais do Kasuga. Você pode até adicionar decorações às suas fotos, como nariz de porco e orelhas de gato. Suas fotos podem ser vistas a qualquer momento através do recurso "Álbum" do smartphone no jogo. Grave suas memórias com aliados em diferentes locais da cidade.





















Yakuza: Like a Dragon será lançado para PS4 no dia 16 de janeiro de 2020 no Japão. As mecânicas, invocaçõesclassesinimigosminigamesvilõespersonagens coadjuvantes, além de um minigame baseado em Pokémon, os personagens dos jogos anteriores, um  um trailer de 10 minutos de duração, e informações sobre as dungeons também fazem parte da nossa cobertura.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google