Yakuza: Like a Dragon (PS4) terá minigame inspirado em Pokémon

Além disso, três novas side-quests são apresentadas.


A Sega trouxe novos detalhes sobre Yakuza: Like a Dragon sobre o minigame "Sujimon Encyclopedia" presente no jogo. Além disso, três de suas side-quests também foram detalhadas.


Confira as informações abaixo:

Sujimon Encyclopedia


O Professor Sujimon está pesquisando os "Sujimon", nome que ele deu aos homens perigosos, ou "sujimono", de Isezaki Ijincho. Ao cooperar com o professor para coletar dados, ele fornecerá itens em troca.





















Conhecendo o Professor Sujimon

Ao andar pela cidade, um delinquente repentinamente ataca o protagonista Ichiban Kasuga e seu grupo. Depois de revidar o ataque, um homem misterioso e com o rosto cheio de cicatrizes chamado Professor Sujimon se aproxima e convida Kasuga e companhia para seu laboratório.


Para obter paz na cidade, o Professor Sujimon está coletando dados para criar um aplicativo chamado "Sujimon Encyclopedia". Sujimon é o nome que ele deu a homens perigosos na cidade. Testemunhando a força de Kasuga e seus companheiros, ele solicita sua cooperação na coleta de dados. Este foi o começo da jornada de Kasuga para se tornar um "Mestre Sujimon"...

Registrando Dados na Sujimon Encyclopedia

A Sujimon Encyclopedia é um aplicativo para smartphone desenvolvido pelo Professor Sujimon, que é instalado no telefone de Kasuga. Ao combater inimigos, seus dados são registrados automaticamente no aplicativo.


- Para testar a funcionalidade da Sujimon Encyclopedia, o Professor Sujimon preparou os Sujimon azul, vermelho e verde. Qual Sujimon Kasuga escolherá...?






















- Batalhe contra o Sujimon azul, vermelho e verde, convocados pelo Professor Sujimon.






















Informações da Sujimon Encyclopedia

Na Sujimon Encyclopedia, você pode verificar onde um Sujimon aparece com frequência, suas fraquezas, itens que você obterá ao batalhar com ele, e muito mais.


- Quando você derrota um Sujimon, seus dados são registrados imediatamente na Sujimon Encyclopedia. Procure registrar todos os 225 Sujimon.





















Side-quests


Além de uma emocionante história principal, Yakuza: Like a Dragon também oferece muitas side-quests com as pessoas da cidade.

“Legendary Underground Arms Dealer”

Há rumores de um lendário traficante de armas em um canto de Isezaki Ichincho, que controla o mercado negro e vende armas poderosas. Kasuga vai até o traficante de armas, mas, aparentemente, terá de passar por um teste para poder comprar qualquer coisa. Ao conseguir passar, o lendário traficante de armas, Chow, irá chamá-lo...


- Chow parece conhecer o antigo clã Tojo. Você já viu esse homem em algum lugar antes ...?













- Para poder comprar alguma coisa do traficante de armas, certas condições devem ser atendidas.





















“To Suck with You”

Por uma estranha coincidência, Kasuga conhece o Professor Okida, o desenvolvedor do robô de limpeza doméstica SO-ZI. Kasuga investe seu dinheiro no professor, que está ansioso para criar um enorme aspirador de pó que fará a cidade brilhar. Depois de ouvir que o enorme e novo modelo do SO-ZI, apelidado de "O-SO-ZI-Maru", foi concluído, o professor faz um teste na cidade junto de Kasuga, mas...


- Graças ao investimento da Kasuga, nasce o enorme robô de limpeza "O-SO-ZI-Maru"!




















- O professor orgulhosamente liga o robô para um teste, mas parece que ele vai sugar não apenas lixo, mas também o próprio professor...






















“Welcome to the Great Animal Circus”

Depois de saber que um circo itinerante está chegando ao "Hamakita Park", Kasuga decide que ele também quer ir. Embora o domador esteja confiante nas acrobacias do urso, ele parece não gostar muito do domador...


- Kasuga recebe um panfleto sobre o circo no Hamakita Park.



















- O urso do circo escapa de sua jaula... Como Kasuga e seu grupo vão lidar com uma situação tão complicada!?





















Yakuza: Like a Dragon será lançado para PS4 no dia 16 de janeiro de 2020 no Japão, e em 2020 no Ocidente. Confira mais da nossa cobertura do jogo, com um trailer de 10 minutos de duração, e também informações sobre as suas mecânicas e  suas invocaçõesclassesinimigosminigamesvilõespersonagens coadjuvantes.


Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google