Yakuza: Like a Dragon (PS4): confira novos detalhes sobre minigames e o personagem Jay-san

Além disso, os tipos de missões também foram apresentados.


A Sega revelou novas informações sobre Yakuza: Like a Dragon. Os novos detalhes incluem as interações com as máquinas de vendas, coleção de latas, missões secundárias e a invocação de Jay-san.


Confira os detalhes abaixo:

Como Conseguir Dinheiro no Começo do Jogo

No início do jogo, o protagonista Ichiban Kasuga inicia sua vida sem dinheiro em um lixão, num distrito repleto de moradores de rua: Isezaki Ijincho, em Yokohama. Portanto, ele terá de começar a ganhar dinheiro procurando perto de algumas máquinas de vendas na esperança de achar alguma moeda, ou pegando latas para vender.

Procurando por Moedas nas Máquinas de Vendas

Ao olhar perto das máquinas de vendas, você pode encontrar itens e dinheiro. Kasuga, que foi abandonado em Yokohama sem nenhum trocado no bolso e sem equipamentos, então vencer as batalhas será difícil. É importante ganhar dinheiro de forma consistente ao checar ao redor das máquinas de vendas no início do jogo.



- Se a deusa da sorte estiver do seu lado, você pode encontrar moedas tão grandes quanto 500 ienes.

Survival Can Collection

Depois de Namba introduzir o jogador ao trabalho de coletar latas, você pode jogar o "Survival Can Collection," em que você coletará latas de bicicleta. Colete a quantia necessária de latas ou mais para atingir o objetivo dentro do  limite de tempo para concluir o jogo. No entanto, se você colidir com caminhões de lixo, outro moradores de rua, ou latas de lixo, você perderá uma grande quantidade de latas, então, fique alerta.

Além disso, ao tomar bebidas nutricionais espalhadas por toda a cidade, você pode entrar um "estado de boost", que te faz mover-se em maior velocidade por alguns segundos. Utilize boosts para evitar outros moradores de rua tentando colidir com você, ou atinja o objetivo a tempo e consiga um novo recorde.

As latas coletadas são convertidas em "Eco Points," que podem ser trocadas por vários itens. Eco Points também podem se transformar em dinheiro, que também servirão como meio de fazer dinheiro como um morador de rua no início do jogo.

- A localização das latas e outros moradores de rua aparecem no mapa, que você pode checar para coletar as latas de forma mais eficiente.



- Se você se deparar com outros moradores de rua enquanto estiver no boost, você pode roubar as latas deles. Já que o boost é essencial para a coleta de latas eficiente, certifique-se de pegar qualquer bebida nutricional que você encontrar. Mas tome cuidado, pois, atropelar outros moradores de rua indiscriminadamente resultará em você perder suas próprias latas.



- Quanto mais latas você coletar, maior é o bônus, então tenha um recorde como meta.



Quests de Trabalhos de Meio Período

As "Part-Time Job Quests" são um novo elemento em que Kasuga deve ser registrar no site "PartTimeJobHero.com," um serviço que ele conhece por meio de um determinado evento. Ao fazer as missões da lista, você pode obter recompensas como dinheiro e itens. Existem vários tipos de missões, desde se livrar de delinquentes a procurar por gatos e mais.

Já que existem muitas missões, desde ir salvar alguém, derrotar inimigos específicos causando problemas nas ruas, e obter e entregar itens específicos, mantenha os detalhes de cada uma em mente quando andar pela cidade.

Ao completar as missões, você ganhará "Membership Points," e, uma vez que o jogador junte uma quantidade específica ou mais deles, o seu "Membership Rank" aumentará, permitindo que ele enfrente missões mais difíceis com itens melhores como recompensa.

- Após um certo evento, você conhecerá um homem chamado Hiroo que veste uma máscara de herói. Hiroo gerencia um site chamado  "PartTimeJobQuest.com."



- A lista de missões.



Missões são divididas em três categorias:

- Suporte: Missões como entregar itens e procurar por alguém, que podem ser resolvidas ao andar pela cidade.

- Resgate: Missões em que você tem que derrotar inimigos causando problemas pras outras pessoas.

- Desafio: Missões em que você tem que se melhorar para se tornar um humano merecedor do título de herói. Você pode desenvolver significativamente a "Experiência de Vida" de Kasuga ao concluir tais Desafios.

- Uma missão em que você sai na cidade e encontra um gato. As missões de encontrar gatos podem até ter recompensas inesperadas.



- Missões como entrega de itens ou derrotar inimigos específicos são concluídas ao reportar de volta para seus contatos, possibilitando que você obtenha sua recompensa. Contatos podem ser encontrados por toda Yokohama, incluindo a empresa de Hiroo, a loja de conveniência POPPO, e mais.



- Você receberá um relatório detalhado por concluir uma missão, o qual inclui a quantia de dinheiro e itens recebida.



Como Gastar Seu Dinheiro

Utilizar equipamentos mais fortes e invocar aliados mais fortes enquanto você progride pela história é essencial, mas você precisará de muito dinheiro pra fazer isso. Aqui, nós introduziremos a "Delivery Help," que pode ser usada em batalha como uma ajuda poderosa e é um uso efetivo de seu dinheiro.



Gastar Dinheiro em Seu Delivery Help

"Delivery Help" é uma função que permite você pagar para invocar poderosos personagens de apoio em batalha. Aqui nós  veremos um poderoso personagem que requere uma grande quantia de dinheiro para ser invocado, bem como a tela de seleção de personagem.

- A tela de Delivery Help mostra informações como os traços dos personagens e os custos das invocações.

Você poderá invocar mais personagens ao concluir as histórias secundárias do jogo. O efeito e preço de uma invocação variam por personagem, então, tente invocar a todos. Naturalmente, quanto maior o custo de um personagem, maior será seu efeito. Se você ganhar mais dinheiro, você poderá invocar personagens mais fortes.

- Nome do personagem: Jay-san | Serviço: "Butcher's Show"



Um misterioso homem gigante que usa um grande cutelo e possui excelentes habilidades de corte de carne. É um personagem forte, e, por isso, seu custo de invocação é 60.000 ienes, mas o efeito é adequado ao preço. Além de dar grande dano aos inimigos com  seu habilidoso porte de faca, ele pode dar a condição especial "nervosismo."

Yakuza: Like a Dragon será lançado para PS4 no dia 16 de janeiro de 2020 no Japão, e em 2020 no Ocidente.

Fonte: Gematsu

Fã assíduo da cultura japonesa, adora escrever e discutir sobre qualquer assunto que envolva vídeo games. Sempre disposto a conversar sobre Dragon Quest com qualquer pessoa. Também no twitter no @Mapildo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook