Yakuza: Like a Dragon (PS4): confira as atrizes vencedoras das audições de seleção para personagens no jogo

Além da grande vencedora, outras quatro foram escolhidas pelos jurados.


A Sega revelou novas informações sobre as personagens baseadas nas vencedoras do concurso de participação em Yakuza: Like a Dragon. No início do ano, a empresa fez audições para selecionar atrizes que representariam as personagens coadjuvantes do jogo, e, abaixo, você pode conferir as ganhadoras e suas respectivas caracterizações.


Personagens Vencedoras das Audições

Eri Kamataki, que ganhou o grande prêmio das audições de Yakuza: Like a Dragon, lutará ao lado de Ichiban Kasuga como uma membra do grupo. Além disso, quatro outras vencedoras de prêmios especiais e reconhecidas pelos jurados apoiarão Kasuga como moradores do distrito de Isezaki Ijincho, em Yokohama.

Eri Kamataki

A presidente de uma pequena empresa de confeitaria japonesas chamada "Ichiban Seika"(Confeitaria Número Um). Quando ela estava presa em um impasse quanto à administração de sua empresa, o que quase a fez fechar as portas, Kasuga veio encorajá-la e, assim, trabalharam juntos para reconstruir a empresa. Ela dá a posição de Presidente para Kasuga e apoia sua administração como secretária. Normalmente, Eri é calma e contida, mas também pode ser engraçada quando, por exemplo, desmaia após um acontecimento inesperado...




Iroha Yanagi

Trabalhando na área de entretenimento do bar Survivor, ela encontra com Kasuga e companhia, pois eles utilizam o lugar como ponto de encontro. Popular entre os clientes como "Iroha, a Boa Ouvinte," ela sempre gosta de ouvir às histórias de Kasuga. E embora seja sempre uma boa ouvinte, ela também pode  ser bem assertiva às vezes.





Mawa Sumire

A única gerente da fábrica "Romance Factory" em Isezaki Ijincho. Mesmo com habilidades de reparo incomparáveis, ela possui uma preocupante falta de  equipamentos em sua fábrica, por algum motivo. Talvez pelo seu passado de delinquência, ela tende a ficar esquentada enquanto faz seus reparos.




Manae Miyakoshi

Uma mulher que trabalha na recepção da "Ocean Qualification School". Ela sinceramente quer ajudar todos que desejam crescer a adquirir novas qualificações. Ela tem boas maneiras e secretamente conquistou os corações de muitos. Existem até rumores de pessoas que se matriculam na escola apenas para vê-la.




Ririka

Uma mulher equilibrada que trabalha como balconista na "Hello Work." Ela introduz Kasuga e companhia a novas classes. Uma mulher direta, ela vai dizer sua opinião sem medo, mesmo quando estiver falando com um superior. No entanto, a atitude de Kasuga de "fazer tudo em seu próprio ritmo" deixa Ririka enlouquecida.




Yakuza: Like a Dragon será lançado para PS4 no dia 16 de janeiro de 2020 no Japão, e em 2020 no Ocidente. Confira também detalhes sobre os vilões, classes, e um trailer de 10 minutos do jogo. A demo japonesa também já está disponível para download em sua respectiva PlayStation Store.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google