Yakuza: Like a Dragon (PS4): personagens dos jogos anteriores marcam presença

Kazuma Kiryu, Majima Goro e Saejima Taiga poderão ser enfrentados em batalhas épicas.


A Sega revelou novas informações sobre o jogo Yakuza: Like a Dragon. Desta vez, os personagens dos jogos anteriores que marcarão presença no sétimo jogo da franquia são detalhados e apresentados formalmente.

Aviso: Algumas das informações abaixo podem ser consideradas spoilers dos jogos anteriores.


Confira os personagens abaixo:

Os Lendários Ex-Membros da Yakuza

Kazuma Kiryu (dublado em japonês por Takaya Kuroda)


O ex-quarto chefe do clã Tojo. Ele possui o apelido de "O Dragão de Dojima" e é um lendário yakuza famoso entre os membros do submundo criminal japonês. Ele foi relatado como "morto" em 2016.

Goro Majima (dublado em japonês por Hidenari Ugaki)


O ex-chefe dos subordinados do clã Tojo e chefe de uma das famílias subsidiárias do clã, a Família Majima. Por causa de suas atitudes e ações cruéis, ele é chamado de "O Cão Louco de Shimano" e é considerado um yakuza extremamente violento. Ele desapareceu desde a "Operação Kamurocho 3K", conduzida pela polícia metropolitana.

Taiga Saejima (dublado em japonês por Rikiya Koyama)


O ex-chefe da família Saejima, uma família subsidiária do clã Tojo. Ele é um lendário yakuza por passar 25 anos na prisão e leva o título de "Assassino de 18 Yakuzas". Ele e Majima são bem próximos e se consideram irmãos. Ele desapareceu desde a "Operação Kamurocho 3K", conduzida pela polícia metropolitana.


Estilos de combate

Estilo de combate de Goro Majima

Majima usa uma combinação de ataques de chute e adaga, com chamas demoníacas e uma agitação violenta. Ele usa uma variedade de ataques imprevisíveis que incluem ataques de grande alcance e ataques que podem causar paralisia.

- Majima ataca de forma imprevisível e contínua com chutes e cortes. Os ataques com um efeito de raio roxo ao seu redor podem paralisar Kasuga e companhia.

Estilo de combate de Taiga Saejima

Com socos, chutes, arremessos de ombro e muito mais, todos os golpes de Saejima são fortes e têm poder suficiente para fazer o oponente voar para longe ao estabelecer contato.

- Embora os ataques de Saejima não sejam tão frequentes, eles possuem uma força anormal. Um golpe limpo pode ser suficiente para nocautear você.

Ataques em Conjunto de Majima e Saejima

Quando Majima e Saejima estão lutando juntos e cumprem determinadas condições, a adaga de Majima e o poder físico de Saejima podem ser combinados para infligir um ataque combinado chamado "Goujin Gousatsu".

- "Goujin Gousatsu" é um ataque poderoso e impossível de desviar. Certifique-se de vigiar seu HP o tempo todo.

Estilo de combate de Kazuma Kiryu

O lendário Dragão de Dojima, Kazuma Kiryu, muda seu estilo de combate e ataca implacavelmente. Ele tem um total de quatro estilos de combate. Determinar qual estilo será utilizado e agir de acordo com as suas especificidades é a chave para a vitória, caso contrário, você será atingido por um poderoso contra-golpe.

Estilo Brawler: Um estilo comum que combina socos e chutes simples.

Estilo Rush: Um estilo especializado em ataques de alta velocidade e evasão. Alguns ataques farão com que você "desmaie".

Estilo Breaker: Um estilo poderoso que usa ataques de arremesso e armas pesadas.

Estilo Dragon of Dojima: O estilo final. Ele desencadeia as três técnicas secretas de Kiryu, que são desviar, repelir e a Tiger's Drop.

- A força do lendário homem não enferrujou. Use todos os meios possíveis para atacá-lo com todo o seu poder.



















- À medida que a batalha contra Kiryu avança, ele muda seu estilo de batalha para o Estilo Breaker, onde ele pega armas para desencadear ataques destrutivos. Ele até pega latões pesados para atingir Kasuga e companhia.





















Yakuza: Like a Dragon será lançado para PS4 no dia 16 de janeiro de 2020 no Japão. Confira mais da nossa cobertura do jogo, com um trailer de 10 minutos de duração, e também informações sobre as suas mecânicas e  suas invocaçõesclassesinimigosminigamesvilõespersonagens coadjuvantes, além de um minigame baseado em Pokémon.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google