Diretor de arte de Silent Hill está trabalhando em novo projeto

Masahiro Ito, diretor de arte de Silent Hill 2 e Silent Hill 3 comunicou que está trabalhando em novo projeto em seu perfil o Twitter.

Masahiro Ito, que trabalhou em Silent Hill 2 e Silent Hill 3, ambos lançados para o PlayStation 2 em 2001 e 2003, respectivamente, fez uso de seu perfil no Twitter para afirmar que está trabalhando em um novo projeto.



A maior preocupação de Ito, segundo a postagem, é de que o projeto não seja cancelado. Ele afirma ainda que nenhuma informação sobre o projeto pode ser divulgada agora. A chance de ser algo relacionado a Silent Hill é remota, pois ele não trabalha mais na Konami.

A última vez que vimos algo relacionado à franquia Silent Hill foi P.T., projeto de Hideo Kojima com a colaboração de Guillermo Del Toro e que seria estrelado por Norman Reedus. O projeto foi cancelado pela Konami e depois disso Kojima e sua equipe deixaram a empresa. Posteriormente, Kojima fundou a Kojima Productions e no fim do ano passado tivemos o lançamento do primeiro título de Hideo após deixar a empresa onde solidificou sua carreira, Death Stranding.

Fonte: VG24/7

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google