The Witcher 3, Splatoon, E3 e mais na Semana Blast

Um resumo de tudo que você pode conferir nos portais GameBlast entre os dias 01/06 e 07/06.



E3 chegando, vários títulos já esperados e, claro, as atenções do mundo dos games estão lá em Los Angeles. Estaremos lá trazendo tudo para vocês? Claro! Mas enquanto isso, aproveite o que tem por aqui nesta Semana Blast:


Análises

Textos

The Witcher 3 dominou, é claro. Mas Splatoon também veio e, claro, Yoshis de Tricô.

PC no Ultra, 4k... pra isso.

Especial E3

Finalmente chegamos a E3 2014 e, com isso, concluímos nossa retrospectiva! Confira as duas últimas, com jogos que ainda estão para lançar e não deixe de conferir as anteriores:

Chegou!

Mas começamos a nossa série de expectativas para as conferências! Leia o que esperar nas que saíram esta semana. Semana que vem ainda tem Ubisoft e Sony:

Atualização das lojas

Semana de pegar os pacotes grátis da PS Plus e Xbox Live Gold. E claro, tem lançamentos na PS Store e Xbox Live também.

MUDA ISSO XBOX, TÔ PEDINDO NA MORAL!!!

Podcast

O BlastCast também é só E3, ouça os palpites deles para a feira. Você também pode baixar o nosso podcast no SoundCloud ou iTunes.
Vazou a pauta do BlastCast aqui

Vídeos

Nossa dupla Lara Rodrigues e Felipe Pocchini. trazendo as notícias da semana na quarta e no sábado para vocês. Se a sua desculpa para não assistir era a careca do Pocchini brilhando, agora pelo menos em metade das vezes não tem mais como fugir.
Estes e outros vídeos estão disponíveis no nosso canal do YouTube ou em nosso Hitbox.

Lembrando que você sempre receberá nossas notícias, textos e todos os materiais em nossas redes sociais. Sigam o FacebookTwitter e Instagram do GameBlast, não deixe de nos acompanhar em todos os canais. E uma boa semana para todos!


Capa: Felipe Araújo

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google