Dispatch, jogo de aventura do AdHoc Studio, está próximo de atingir a meta de vendas de três anos em apenas três meses. A informação foi compartilhada por Michael Choung, um dos criadores do jogo, em entrevista ao site gamesindustry. Ele afirma que o sucesso do jogo fez com que eles estejam “no caminho certo” para alcançar o feito em um prazo muito menor. Apesar do otimismo, Michael optou por não revelar qual é a meta estipulada.
Diferente dos lançamentos tradicionais que atraem um grande pico de jogadores na primeira semana e depois começa a perder a base de jogadores, Dispatch tem mostrado um crescimento contínuo devido ao seu formato de lançamento semanal que tem atraído os jogadores com o passar do tempo. Confira a evolução do pico de jogadores no Steam de acordo com o lançamento de cada novo episódio:
- Episódios 1 e 2: 12 mil jogadores;
- Episódios 3 e 4: 65 mil jogadores;
- Episódios 5 e 6: 131 mil jogadores;
- Episódios 7 e 8: 220 mil jogadores.
Fonte: Games Industry



