A desenvolvedora White Owls (Deadly Premonitium 2: A Blessing in Disguise) anunciou o lançamento do jogo de ação e terror 2.5D Hotel Barcelona para 26 de setembro no PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC (via Steam e Microsoft Store).
Criado por Hidetaka “SWERY” Suehiro, fundador da White Owls, com a colaboração de Goichi Suda (mais conhecido como Suda51), cujos trabalhos incluem killer7, Shadow of The Damned e a franquia No More Heroes, em Hotel Barcelona o jogador será a jovem oficial Justine com a tarefa de sobreviver e eliminar os serial killers presentes num remoto e luxuoso hotel.
Sendo a mente da personagem compartilhada com a do perigoso assassino Dr. Carnival, cortar, dilacerar e incendiar serão algumas possibilidades para acabar com os alvos. Conforme forem golpeados, a roupa de Justine ficará mais suja de sangue, acarretando no preenchimento do Skull Gage (Medidor Caveira) e, quando completo, na liberação de um ataque especial “imparável”.
Havendo elementos roguelite, à cada morte de Justine no game, surgirão Slasher Phantoms, seres repetidores dos movimentos realizados pelo jogador na última run. Protegendo a protagonista ou causando dano aos inimigos, será possível usá-los cono escudos, aliados ou distrações ao longo das sete áreas do Hotel Barcelona.
Inspiradas em um subgênero de terror, contendo laboratórios e mansões mal-assombradas, em cada zona haverá uma batalha contra chefe. Descrita pelos desenvolvedores como “inesquecível”, análise, estratégia e reflexos rápidos serão essenciais para vencer a luta.
Jogável solo ou através do multiplayer cooperativo, em que até três jogadores se ajudam para completar missões e sobreviver aos assassinos, e multiplayer competitivo, com um quarto jogador invadindo o mundo de outro player, Hotel Barcelona será publicado pela CULT Games, editora de DON'T GET GOT, e contará com versões em mídia física para PS5 e Xbox Series distribuídas pela Nighthawk Interactive, responsável pela versão física de El Paso, Elsewhere.
Fonte: Gematsu



