Brawlhalla (Multi) receberá mais personagens de Street Fighter em 25 de maio

Ken, Dhalsim, M. Bison, Sakura e Luke se unem a Ryu, Chun-li e Akuma, que chegaram no ano passado.


Os World Warriors estão chegando para descer a porrada em mais um evento de crossover em Brawhalla no dia 25 de maio. Não é a primeira vez que o game recebe lutadores da franquia da Capcom. Em novembro do ano passado Ryu, Chun-Li e Akuma foram os primeiros a chegar, juntamente com o icônico estágio Suzaku Castle e um modo de jogo extra.

Nesta nova leva serão cinco lutadores adicionados: Ken, Dhalsim, M. Bison, Sakura e Luke, o último lutador a a integrar o elenco de Street Fighter V e um dos primeiros já confirmados em Street Fighter 6, anunciado na final da Capcom Pro Tour 2021. A ação faz parte das comemorações aos 35 anos de Street Fighter em 2022.

Brawlhalla é gratuito para jogar está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One, Switch, Android e iOS, com suporte ao cross-play entre todas as plataformas.

Fonte: Eventhubs

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora quando as partidas acabam em discórdia e fogo no parquinho. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google