Street Fighter V: Champion Edition (PC/PS4): confira o trailer de lançamento de Luke

Confira a jogabilidade de Luke, último personagem do game disponível via DLC.


Street Fighter V recebe nesta segunda-feira seu último personagem. Revelado durante a transmissão Fall Update em Agosto, na semana passada foi realizada mais uma transmissão focada no personagem que fecha o elenco de lutadores do game. Confira o trailer de lançamento.



Uma prévia da história de Luke foi mostrada na recente atualização de outono, quando os espectadores tiveram um vislumbre do trágico evento envolvendo Luke e seu pai. Depois daquele dia fatídico, Luke jurou dedicar sua vida para se tornar um dos melhores lutadores do mundo. Como parte de seu treinamento e sua nova disciplina, Luke decide se juntar ao exército, onde conhece um lutador conhecido que o ajuda em sua jornada.

A jogabilidade de Luke é muito focada no ataque, destacando-se em manter a pressão sobre seus oponentes para criar uma variedade de oportunidades de ataque. Por exemplo, “Flash Knuckle” é um finalizador de combinação altamente eficaz onde cada botão de soco leva a um ataque de movimento para frente diferente. O jogo de distância de Luke vem na forma de um projétil chamado "Sand Blaster", que permite que ele atire energia com as mãos e lide com oponentes de médio a longo alcance. Para completar seu arsenal, Luke está armado com um V-System exclusivo que preenche seu V-Timer conforme ele inflige danos, recompensando um estilo de jogo ofensivo.
 
Luke pode ser adquirido com o Character Pass da Temporada 5 ou o Premium Pass. Ele também pode ser adquirido separadamente com dinheiro real ou 100.000 Fight Money. Embora Luke seja o personagem final a se juntar à robusta lista de Street Fighter V, a Capcom Pro Tour 2022 DLC e um novo ajuste de equilíbrio de batalha estarão disponíveis em março de 2022, com outras correções específicas do personagem adicionadas conforme necessário.















Street Fighter V: Champion Edition está disponível para PC e PlayStation 4.

Fonte: Capcom via Press Release

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google