Dauntless (Multi) chega ao PlayStation 5 e Xbox Series no dia 2 de dezembro

Chegada do game à nova geração de consoles traz melhorias gráficas e carregamento mais rápido; progressão unificada chega a todas as plataformas.


Dauntless
(Multi), game no estilo RPG de ação multiplayer produzido pela Phoenix Labs, chegará aos consoles da nova geração dia 2 de dezembro. O anúncio ocorreu hoje no site oficial e nas mídias sociais do jogo. Junto desta chegada do game ao PlayStation 5 e Xbox Series, foi oficializada a "integração e progressão unificada" entre todas as plataformas suportadas, ou seja, o progresso feito em uma plataforma pode ser levado para outro console ou PC.


Para os donos de PS5 e Xbox Series, Dauntless chegará com melhorias gráficas, como texturas melhores e nova iluminação, e tempo de carregamento até 90% menor. Além disso, as versões de PS5 e Xbox Series X terão suporte aos gráficos 4K, em 60 fps. O Xbox Series S, por sua vez, terá suporte a 1440p, em 60 fps.
Também serão novidades 36 novas conquistas e troféus, sendo um troféu de platina exclusivo para PlayStation 5.

Dauntless é gratuito e já pode ser jogado no PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch, com a nova geração recebendo suporte em dezembro.


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google