Babylon's Fall (Multi) registra um único jogador ativo no Steam na última semana

Um "lobo solitário" foi a única pessoa a jogar o game na última quarta-feira pelo Steam.


O fatídico Babylon's Fall, game de ação cooperativo da PlatinumGames, continua consolidando recordes negativos acerca de sua péssima recepção pelos jogadores e crítica. Lançado em 3 de março, o game teve um pico de usuários no Steam de apenas 1188 jogadores na semana do lançamento. Desde então, o número de pessoas que ainda dão as caras no jogo vem caindo fortemente, chegando até o "lobo solitário" registrado na quarta-feira (4) da semana passada.

O desempenho ruim de Babylon's Fall não se resume apenas à loja da Valve. Nas demais plataformas em que está disponível as vendas do título são as piores da história da PlatinumGames desde então. Lembrando que estamos falando da mesma equipe por trás de ótimos games, como NieR:Automata (Multi) e Astral Chain (Switch).

Babylon's Fall está disponível para PC, PlayStation 5 e PlayStation 4.

Fonte: VG247

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora quando as partidas acabam em discórdia e fogo no parquinho. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google