The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth (Mobile) é anunciado pela Electronic Arts

O primeiro jogo para celular da EA ambientado no universo de O Senhor dos Anéis.


A Electronic Arts acaba de anunciar o RPG colecionável free-to-play The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth, para dispositivos móveis. O jogo promete uma experiência estratégica com narrativa imersiva, e elementos sociais competitivos, com combate em turnos ambientado no universo de O Senhor dos Anéis.

Segue a visão geral do jogo, segundo a Electronic Arts:
The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth é um RPG colecionável que traz a fantasia e aventura de O Senhor dos Anéis para os fãs existentes e novos públicos em uma experiência estratégica e social-competitiva. The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth é a mais nova adição ao portfólio móvel em expansão da EA, à medida que a empresa continua oferecendo experiências excepcionais e serviços ao vivo de primeira linha, alcançando mais jogadores em mais plataformas ao redor do mundo.

The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth contará com narrativa imersiva, combate baseado em turnos, sistemas de coleta profundos e uma ampla lista de personagens de todo o vasto universo de O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Os jogadores lutam através de histórias icônicas do mundo de Tolkien e assumem a luta contra os grandes males da Terra-média.

A Electronic Arts tem um relacionamento celebrado com o universo de Tolkien, tendo entregue títulos para PC e consoles baseados nos livros e filmes de O Senhor dos Anéis. Em desenvolvimento ativo por uma equipe veterana de especialistas no gênero de RPG para celular, Capital Games—The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth representa o primeiro jogo para celular desenvolvido pela Electronic Arts inspirado em histórias, locais, personagens e folclore de The Obras literárias de O Senhor dos Anéis e O Hobbit.
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google